Guiñazu é bastante tietado pelos vascaínos no saguão do aeroporto - Foto: João Paulo Maia/Globoesporte.com
Bernardo, Nei e Douglas Silva fizeram questão de ressaltar o apoio da torcida e a grandeza do Vasco em todo o território nacional.
- Eu fico feliz com essa festa linda da torcida vascaína, que sempre nos recebe bem. Aqui não é diferente. Vamos buscar o resultado para sair com uma vitória daqui do Acre, que vai ser muito importante - disse Bernardo
- É sempre bom ter o apoio da torcida. São eles que nos motivam. Chegar com essa atmosfera é muito bom. O Vasco não precisa provar nada para ninguém. O Vasco é gigante. Esperamos uma boa estreia no Acre para avançarmos de fase - ressaltou Nei.
- O Vasco é um time que tem uma trajetória importantíssima no futebol brasileiro, que tem torcida em todo o território nacional. Viemos para cá com o intuito de honrar essa boa temporada e fazer uma estreia vitoriosa na competição. Vamos ter muito apoio dessa linda torcida - relatou Douglas Silva.
Torcedores vascaínos fizeram festa na chegada do Vasco no Acre - Foto: João Paulo Maia/Globoesporte.com
O técnico Doriva também comentou sobre a recepção do time carioca no Acre.
- Isso mostra a grandeza do Vasco. Esperamos poder coloaborar e fazer um grande jogo para dar um presente para essa torcida maravilhosa - falou Doriva.
Desde 1988, o Gigante da Colina não atuava em um jogo no Acre. O desafio desta vez será contra o Rio branco, na quarta-feira (01/04), às 19h30 (Horário de Brasília), na Arena da Floresta. Caso vença por dois gols, o time de São Januário elimina o jogo da volta em casa e avança para a próxima fase da Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário