terça-feira, 31 de março de 2015

Emanuel Biancucchi foi apresentado na manhã desta segunda-feira (30/03), em São Januário.

image
O meio-campo tem contrato até dezembro de 2015 - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Emanuel Biancucchi foi apresentado na manhã desta segunda-feira (30/03), em São Januário. Com contrato até o fim de 2015, o meio-campo falou, em seu primeiro contato com os jornalistas, sobre o sentimento de jogar pela equipe cruzmaltina.

- Jogar pelo Vasco é muito importante para minha carreira. Quero conquistar coisas boas e entrar para a história do clube. A equipe tem grandes jogadores, vou dar o meu melhor para ajudar o time Estou muito feliz por jogar aqui, é um grande time do Brasil, com uma torcida enorme – declarou o jogador. 

Sem poder atuar pelo Campeonato Carioca, o meia estará à disposição para a disputa da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Para a partida desta quarta-feira (01/04), contra o Rio Branco,  o jogador ainda não se sente preparado fisicamente para estrear.

- Conversei com o Doriva e ele me perguntou como eu estava. Falei a verdade, ainda não me sinto bem para ir para o jogo. Estou com muita vontade de jogar, mas preciso melhorar a preparação física. Acho que em mais uma semana estou pronto – falou.

Mesmo antes de sua apresentação o meia já vem treinando com o grupo há mais de dez dias. Emanuel se mostrou à vontade e elogiou a equipe vascaína.

- Todos me receberam muito bem aqui. Estou muito agradecido à comissão técnica e aos jogadores. Fico muito feliz por fazer parte de um grupo assim – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário