sexta-feira, 27 de março de 2015

ANDERSON SALES FAZ DOIS GOLS E VASCÃO VENCE O BOA VISTA


Com dez desfalques, o Vasco entrou em campo na tarde desta quinta-feira (26/03) para enfrentar o Boavista, em Bacaxá. Anderson Salles marcou duas vezes e sacramentou a vitória cruzmaltina por 2 a 1. Erick Flores descontou para o alviverde. Com o resultado, o time de São Januário alcança a terceira posição, com 29 pontos. O Botafogo é o atual líder e o Flamengo segundo colocado, com a mesma pontuação.

O JOGO

Apesar das mudanças no time, o Vasco iniciou a partida pressionando o Boavista. Logo no início, Lucas chegou duas vezes com perigo na meta adversária. Na primeira, aos 4 minutos, aproveitou sobra e chutou de fora da área assustando Marcelo Carné. Um minuto depois, nova chance do volante cruzmaltino. Dessa vez, Nei cruzou pela direita e Lucas cabeceou por cima do gol.

As principais oportunidades criadas pelo Vasco eram de bola aérea. Aos 31 minutos, o Boavista assustou a defesa cruzmaltina, com Thiago Paiva acertando a trave. Thalles, Anderson Salles, Lucas e Rodrigo ainda tiveram chances, mas a primeira etapa terminou em 0 a 0.

Na volta do intervalo, foi o Boavista quem conseguiu marcar primeiro. Aos 6 minutos, Erick Flores acertou chute da entrada da área e abriu o placar. Mas não demorou para o time de São Januário chegar ao empate. Três minutos depois, Anderson Salles, de falta, deixou tudo igual em Bacaxá. 

O decorrer da partida foi disputado. Aos 31 minutos, por falta em Lorran, Yago recebeu cartão vermelho, deixando a equipe da Região dos Lagos com um jogador a menos. Aos 33, Montoya recebeu o segundo amarelo e também saiu do jogo, igualando também o número de atletas em campo.

A partida já estava nos acréscimos quando Thalles foi derrubado na área e o árbitro assinalou a penalidade. Aos 48 minutos, Anderson Salles cobrou e marcou seu segundo gol no jogo e garantiu a vitória vascaína. Vasco 2 a 1.

Na próxima rodada, o Vasco tem pela frente seu último clássico da Taça Guanabara. No domingo (29/03), enfrenta o Botafogo, às 16 horas, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário