quinta-feira, 5 de março de 2015

Atacante Dagoberto é apresentado em São Januário

image
Os poderes do Vasco na apresentação do atacante Dagoberto - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

O atacante Dagoberto foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (04/03), em São Januário, pelo presidente Eurico Miranda, acompanhado dos vices Fernando Horta e Silvio Godoy e mais José Luiz Moreira, vice-presidente de futebol.

- Devido à importância do momento, trouxe três vice-presidentes para receber o Dagoberto. Com isso, ele está com uma responsabilidade enorme, porque a diretoria do Vasco está aqui apresentando um jogador, o que é coisa rara. Mas estamos falando de uma pessoa que está acostumada com responsabilidades. Isso não será problema para ele – afirmou o presidente Eurico Miranda. 

O atleta iniciou a coletiva agradecendo a diretoria vascaína pela contratação. 

- Gostaria de agradecer a todos pela confiança e credibilidade. Foi tudo muito rápido. Tive proposta de times brasileiros e do exterior, mas preferi vir para o Vasco. Estou começando um novo ciclo e tomara que seja de muitas vitórias. Estou muito feliz – declarou o jogador. 

Cinco vezes campeão brasileiro, o atacante de 31 anos assumiu a responsabilidade de representar o Vasco e elogiou o atual elenco cruzmaltino. O atleta teve o primeiro contato com o grupo no treinamento da manhã desta quarta-feira(04/03). 

- Tenho certeza que posso acrescentar, mas futebol é esporte coletivo, onde todas as peças têm que estar funcionando para chegarmos ao resultado final. Sou mais uma peça nesse tabuleiro. Encontrei uma galera muito boa, jogadores de qualidade gigantesca, para formar uma equipe vencedora – disse Dagoberto.

O atacante conhece alguns atletas vascaínos, porque já atuaram juntos em outros clubes. 

- Conversei com o Nei, Guinãzú e Rodrigo. Nos conhecemos há bastante tempo e isso será fundamental no entrosamento com a equipe. E, uma coisa que me chamou atenção foi o foco que o grupo tem em vencer, em conquistar títulos. Isso é a essência para chegar às vitórias – enfatizou o atacante.

Paranaense da cidade de Dois Vizinhos, Dagoberto citou também a família na apresentação em São Januário. 

- Minha família está muito feliz com a decisão que tomei de jogar num clube grande como o Vasco. Eu tenho uma filha e ela me disse que não vê a hora de me ver em campo. Isso é a razão pelo qual faço o que mais gosto na vida, que é jogar bola. O amor que meus familiares têm por mim – finalizou o jogador.

image

Dagoberto mostrou toda felicidade em jogar no Vasco - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário