segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ADILSON BATISTA DEIXA O COMANDO DO VASCO APÓS A DERROTA PARA O AVAÍ.

 
Adilson Batista e Rodrigo Caetano - Foto: Matheus Alves/Vasco.com.br
Adílson Batista não é mais o técnico do Vasco da Gama. Em comum acordo com a diretoria, o profissional acertou a saída do comando do Gigante da Colina após a partida deste sábado (30/08), em São Januário, contra o Avaí. Contratado em outubro do ano passado, o treinador dirigiu o cruz-maltino em 52 partidas e obteve 24 vitórias, 21 empates e 7 derrotas. O diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano, comentou a saída do treinador.
- Adílson vai sair hoje e falo isso com muita tristeza. Ele é um profissional comprometido e capacitado, mas infelizmente o ambiente estava contrário. O Adílson é sério em todas as decisões e isso contribuiu para sua decisão. O Vasco entrou em campo na briga pela liderança, segue vivo na Copa do Brasil e perdeu poucas vezes no ano. O Adílson não não nos deixou opção, pois acredita que sua saída por se tornar favorável para o Vasco. Vamos ter tranquilidade, pois não queremos que a responsabilidade pela derrota fique toda com ele. Todos são culpados pelo que aconteceu - disse o dirigente.
Visivelmente emocionado, Adílson Batista agradeceu aos dirigentes vascaínos pela oportunidade concedida em seu discurso de despedida. O técnico também fez questão de exaltar a grandeza do Club de Regatas Vasco da Gama. 
- Agradeço ao clube, sei da grandeza do Vasco. É um privilégio ter trabalhado aqui. Gosto de todas as pessoas que convivi aqui no clube. Desde o ano passado estou tentando fazer o meu melhor, mas infelizmente algumas coisas não aconteceram. Às vezes é melhor você sair para que as coisas fluam um pouquinho melhor. Eu sei da minha capacidade e tenho mais 15 anos para trabalhar como treinador. Vou sempre respeitar o Vasco. Infelizmente, fomos prejudicados e não conquistamos  o título estadual. Foi um prazer trabalhar no Vasco - declarou Adílson.
O Club de Regatas Vasco da Gama agradece ao treinador Adílson Batista pelos serviços prestados ao longo dos dez meses que esteve à frente do elenco de futebol profissional. Aproveitamos a oportunidade para comunicar que tão logo seja escolhido seu substituto, informaremos o nome nos veículos oficiais do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário