domingo, 6 de julho de 2014

Com gols de Kléber e Fabrício, Vasco vence jogo-treino: 2 a 0

Vasco x Atibaia - Jogo-treino 
Kléber marcou o primeiro gol do Vasco no jogo-treino - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br
Na manhã deste sábado (05/07), o Vasco realizou o seu primeiro teste real na intertemporada. Com gols do atacante Kléber e de Fabrício, o aniversariante do dia, a equipe titular do Gigante da Colina venceu em um jogo-treino, o time de Atibaia-SP, que pertence a segunda divisão local, por 2 a 0. A formação do time foi a mesma utilizada no treino de sexta-feira (04).
Suspenso contra o Santa Cruz, no dia 15 de julho, o meia Douglas deu lugar a Dakson na criação. Recuperado de lesão, Guiñazu voltou ao time, que contou também com Kléber e Thalles no ataque.
A partida foi disputada em dois tempos de 30 minutos. O "Gladiador" deixou a sua marca logo no início do jogo-treino, aproveitando o rebote do goleiro do Atibaia-SP. Vasco 1 a 0.
Na segunda etapa de jogo, o lateral André Rocha acertou um cruzamento perfeito na área. Thalles dividiu com o goleiro e a bola sobrou para o volante Fabrício, que mandou para o fundo do gol. Vasco 2 a 0.
Após as duas etapas do jogo entre os titulares, os reservas foram ao campo com mais dois tempos de 30 minutos. A equipe vascaína estava perdendo, até que nos últimos minutos, o meia Douglas acertou um belo chute e empatou o jogo: 1 a 1.
Escalação dos titulares: Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Guiñazu, Pedro Ken, Fabrício e Dakson; Kleber e Thalles.
Escalação dos reservas: Rafael Copetti (Jordi), Carlos César, Anderson Salles, Douglas Silva (Rafael Vaz) e Marlon (Lorran); Aranda, Jhon Cley e Douglas; Montoya (Yago), Lucas Crispim (Marquinhos) e Edmílson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário