quinta-feira, 19 de junho de 2014

A TORCIDA CRUZMALTINA FEZ UMA GRANDE RECEPÇÃO PARA O GLADIADOR DA COLINA

Kléber distribuindo autográfos para os torcedores vascaínos- Fotos: Vasco.com.br
Um grande reforço merece uma recepção de gala. Foi isso que aconteceu com o atacante Kléber Gladiador nesta quinta-feira (19/06). Antes mesmo de ser apresentado oficialmente como jogador do Vasco, o "Gladiador" teve seu primeiro contato com a imensa torcida cruz-maltina. Ao chegar no Estádio de São Januário, o novo camisa 30 foi recepcionado por alguns seguidores do Gigante da Colina.
Com simpatia e paciência, o atleta posou para fotos, distribuiu autógrafos e atendeu todos os torcedores que marcaram presença no local. Kléber também teve a oportunidade de ver de perto um adereço produzido especialmente para festejar a sua contratação. Com os dizeres "Gladiador Chegou", a faixa elaborada pela Torcida "Rasta Vascaína" fez sucesso no Caldeirão.
- Foi uma contratação pontual. O Vasco estava precisando de uma contratação de peso para a disputa da temporada. O Kléber é um nome de peso e que está à altura do Vasco da Gama. Fiquei bastante feliz com a chegada do Gladiador no Vasco. Ele possui o espírito que o Vasco precisa para esse ano - disse o torcedor Marcos Felipe, de 20 anos.
Torcida vascaína marcou presença na apresentação do Gladiador
Vice-Presidente Geral do cruz-maltino, Antônio Peralta, que também marcou presença na cerimônia de apresentação, afirmou que Kléber possui um perfil que costuma agradar os torcedores. O dirigente festejou a chegada do "Gladiador" e desejou sorte ao novo atacante durante sua passagem pelo Almirante.
- Nossa torcida está muito feliz a chegada dele. O Kléber reúne várias características que o torcedor gosta. Uma delas é a valentia. Ele foi muito bem recebido na chegada. O carinho da torcida ficará ainda maior quando ele começar a fazer gols. Desejo boa sorte ao Kléber. Tenho certeza que tudo dará certo - afirmou Antônio Peralta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário