quinta-feira, 19 de junho de 2014

KLEBER GLADIADOR CHEGOU NA COLINA HISTÓRICA

O Gladiador chegou e já vestiu a camisa vascaína - Fotos: Rener Pinheiro - Vasco.com.br
Anunciado como reforço na última segunda-feira (16/06), o atacante Kléber, de 30 anos, foi apresentado no início da tarde desta quinta-feira (19), na sala de imprensa do Estádio de São Januário. Com passagens por São Paulo, Cruzeiro, Palmeiras e Grêmio, o jogador recebeu das mãos do presidente Roberto Dinamite a camisa 30. Será com este número que o "Gladiador" buscará transformar a Colina Histórica em seu "Coliseu" .
- Não é uma apresentação qualquer. É uma apresentação de um jogador de alto nível. O Kléber já mostrou por onde passou sua determinação e sua luta. Ele possui muita qualidade e muito talento. O Vasco ver nesse jogador algo bastante especial. Acreditamos que ele vai ajudar o Vasco a voltar o mais rápido possível para a primeira divisão. O Kléber vai ter muitas alegrias com essa camisa do Vasco - disse o presidente Roberto Dinamite.
Antônio Peralta (VP Geral), Roberto Dinamite, Kléber e Rodrigo Caetano
Um dos responsáveis pela contratação do talentoso jogador foi Rodrigo Caetano. Durante a entrevista coletiva, o diretor-executivo de futebol agradeceu ao Grêmio pela liberação e informou que o atleta chega com contrato de empréstimo até metade do ano que vem. Caetano foi outro a festejar a chegada do "Gladiador".
- É um motivo de orgulho para nós anunciar um jogador de alto nível. Ele possui características que vão de encontro ao que o torcedor deseja. Ele se entrega e luta até o final. Rapidamente ele vai entender a diferença do Vasco dos outros clubes. Tenho certeza que o Kléber irá rapidamente retribuir o carinho que vem recebendo dos torcedores - declarou Rodrigo Caetano. 
Kléber concedeu a primeira entrevista como jogador do Vasco
Natural de Osasco, município de São Paulo, Kléber vestirá pela primeira vez a camisa de um clube carioca. A oportunidade de atuar na Cidade Maravilhosa só não foi mais comemorada pelo jogador que a chance de vestir a camisa do Vasco. Ao falar do acerto com o clube de São Januário, o camisa 30 lembrou nomes históricos da história vascaína e não escondeu a alegria. 
- Sempre tive uma vontade muito grande de jogar no Rio. Graças a Deus acertei com o Vasco. Não preciso nem comentar a grandeza do Vasco. Jogadores importantíssimos passaram por aqui. Além do presidente, que está do meu lado, Romário, Edmundo, Pedrinho, Juninho e Felipe fizeram sucesso com essa camisa. Quando jogava contra, passei muita raiva com esse time (risos). Hoje visto essa camisa com um orgulho muito grande. Um dos meus maiores ídolos no futebol, o Edmundo, vestiu essa camisa. Espero fazer 10% do que esses jogadores fizeram. Se conseguir, terei uma história legal - afirmou Kléber.
Kléber citou a grandeza do Vasco durante a apresentação
Ainda na tarde desta quinta-feira, Kléber viajará para Pinheiral e se juntará ao elenco vascaíno. O homem de frente reencontrará o treinador Adílson Batista, com quem trabalhou no Cruzeiro. Além de rasgar elogios para o atual comandante de Trem-Bala, o "Gladiador" enalteceu a qualidade dos novos companheiros e garantiu que o Vasco buscará conquistar todos os títulos possíveis no restante da temporada.
- Os jogadores que estão aqui possuem um espírito vencedor. Nessa caminhada precisamos da ajuda da torcida. Já joguei várias vezes em São Januário e sei da importância da torcida do Vasco. É difícil jogar aqui quando a casa está cheia. Espero que a torcida nos ajude, pois tenho certeza que vamos subir. Queremos fazer uma boa Copa do Brasil. Temos condições de ir longe também nessa competição. Não queremos apenas subir, mas conquistar a Copa do Brasil. Seria maravilhoso estar disputar Libertadores no ano que vem - concluiu.
Kléber, o Gladiador, vestirá a camisa 30 na Colina- Fotos: Rener Pinheiro - Vasco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário