quinta-feira, 24 de julho de 2014

Adilson exalta grupo e diz: "É só cada um fazer o seu papel"

Ponte Preta x Vasco - Copa do Brasil 2014
Adilson Batista fez mudanças decisivas na equipe contra a Ponte Preta - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br
Após um primeiro tempo muito truncado em Campinas, o técnico Adilson Batista promoveu algumas mudanças táticas na equipe que surtiram efeitos positivos para o Vasco. Ataque atuando de forma mais compacta, laterais ajudando no ataque e defesa voltando rapidamente para marcar os adversários. Essas foram algumas das melhorias promovidas pelo comandante vascaíno no intervalo do jogo contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil.
- O Fabrício chega toda hora. O Guiñazu controla. Perdemos o Pedro Ken(...) Eu já testei vários jogadores e em várias situações. O atleta vai mudando essa situação. Dois na frente ou três na frente(...) Já fiz no início do ano duas linhas de quatro e dei liberdade para o Douglas. Ai vai a qualidade do jogador. É só cada um fazer o seu papel e administrar o resultado, que vamos ter um bom resultado - disse o técnico na entrevista coletiva após o jogo.
Perguntado sobre o desempenho na equipe no Campeonato Brasileiro, Adilson Batista destacou os motivos pelos quais o time passou dificuldades até o momento no campeonato.
- Nós fomos prejudicados no Estadual, perdemos um título que não merecíamos. Depois tivemos umas sete lesões, a chegada de alguns jogadores, a perda de alguns mando de campos, o jogo do Luverdense que poderíamos ter vencido e alguma falta de sorte em alguns jogos, como o último contra o América-RN - destacou.
Confiante no trabalho, o técnico garante que a presença da torcida é fundamental para a conquista dos resultados positivos.
- São Januário é um estádio muito bom. O torcedor tem apoiado sempre a nossa equipe, vaiando na hora certa e apoiando na hora certa. Ninguém tá fugindo de torcedor. Vamos ao nordeste e no Rio também, queremos sempre a presença dos vascaínos - finalizou.
Após a vitória por 2 a 0 contra o time paulista, o Vasco se concentra para o jogo no fim de semana. Pelo Brasileirão, o time da Colina volta a enfrentar a Ponte Preta, no próximo sábado (26), às 16h20, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário