sexta-feira, 11 de julho de 2014

Em Atibaia, titulares do Vasco vencem o Guarani por 2 a 1

Vasco x Guarani - Jogo-treino - 10-07-14
Kléber marcou o gol da vitória vascaína - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br
Sob chuva na tarde desta quinta-feira (10/07), os titulares do Vasco venceram o Guarani por 2 a 1, no resort onde a equipe está terminando a sua intertemporada para o restante do ano, em Atibaia, no interior de São Paulo. Em um jogo muito disputado, André Rocha e Kléber marcaram a favor do Gigante da Colina e decretam a vitória dos vascaínos.

Os moldes do jogo-treino foram idênticos ao realizado no último sábado, em Atibaia. Foram dois tempos de 30 minutos.

Com algumas mudanças do técnico Adilson Batista, o Vasco dominou o jogo e teve grandes chances de abrir o placar no primeiro tempo.  O volante Fabrício acertou uma bola na trave, e o meia Dakson teve uma chance cara a cara com o goleiro, mas não teve êxito. 0 a 0.

Na segunda etapa, o Gigante da Colina voltou com tudo e abriu o placar com André Rocha. Thalles chutou, o goleiro do Guarani soltou a bola e o lateral mandou para fundo das redes. Em uma das poucas oportunidades na partida, o time de Campinas conseguiu o empate com o zagueiro Jorge Luiz, que teve passagens pelo clube de 2006 a 2008.

No final do segundo tempo, o mesmo Jorge Luiz  colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Kléber foi para a cobrança e marcou o gol da vitória cruz-maltina por 2 a 1.
Escalação dos titulares: Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo (Douglas Silva) e Diego Renan; Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken e Dakson; Kléber e Thalles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário