domingo, 10 de agosto de 2014

Torcida vascaína fez a diferença no jogo contra o ABC, em Natal

Jogadores agradecem aos torcedores pela presença - Fotos: Marcelo Sadio/Vasco.com.br
Os vascaínos mais uma vez mostraram o porquê que a torcida do Vasco é uma das maiores do Brasil e do mundo. Contra o ABC, a vitória era fundamental para o Gigante da Colina colar de vez nos times da parte de cima da tabela no Campeonato Brasileiro da Série B. E graças a força dos cruzmaltinos, isso aconteceu.
Dentro de campo, Douglas, Kléber, Martín Silva e o restante do elenco fizeram a diferença. Fora dele, a torcida do Vasco que comando a festa na Arena das Dunas. Apesar da torcida do time adversário estar em maioria por conta do jogo em casa, os vascaínos não se envergonharam e cantaram as famosas músicas em homenagem ao ídolo Juninho, o Caldeirão de São Januário, e é claro, ao Vasco da Gama, dando força ao time da Colina na vitória contra o time potiguar.
O Vasco jogará contra o Náutico na próxima terça-feira (12/08), na Arena Pernambuco. Caso vença, o Gigante da Colina assumirá a segunda colocação da competição. A presença da torcida vascaína será mais uma vez fundamental para que o time conquiste mais um triunfo.
Torcedores vascaínos marcaram presença em grande número na Arena das Dunas

Nenhum comentário:

Postar um comentário