domingo, 17 de agosto de 2014

MAXI RODRIGUEZ É APRESENTADO COMO NOVO REFORÇO DO VASCÃO

Roberto Dinamite posa com Maxí Rodriguez- Foto: Marcelo Sadio - Vasco.com.br
Novo jogador na área! Anunciado na noite da última sexta-feira (16/08) como reforço do Vasco da Gama para a sequência da temporada, o uruguaio Maxí Rodríguez foi apresentado na tarde deste sábado (15), antes da partida contra o Ceará, na sala de imprensa do Estádio de São Januário. Foi das mãos do presidente Roberto Dinamite que o jogador recebeu a camisa do time da Colina.
- Espero que o Maxí Rodriguez venha acrescentar a esse grupo que está vivendo um bom momento. Essa vinda é para tornar o Vasco mais competitivo, mais forte. É dessa forma que enxergo as contratações que estão sendo feitas. O Rodrigo trabalha com autonomia para trazer jogadores de qualidade. Desejo muito sorte ao Maxí Rodriguez. O Vasco está feliz com a vinda dele. Tenho certeza que ele acrescentará muita coisa ao time do Vasco - afirmou o presidente Roberto Dinamite.
Atualmente com 23 anos, o atleta foi cedido por empréstimo pelo Grêmio até o final do ano de 2014. O diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano deu detalhes da negociação.
- Nós já vinhamos conversando com o Grêmio faz um bom tempo. Esperamos a nova comissão técnica do Grêmio definir se iria utilizá-lo ou não. Ele foi emprestado devido ao nosso bom relacionamento com o Grêmio. Espero que ele possa repetir o desempenho que teve no Grêmio. Ele deve treinar a partir de amanhã, mas não posso garantir se ele estará à disposição para terça-feira- afirmou o diretor-executivo Rodrigo Caetano.
Maxí Rodriguez agradeceu ao Vasco pela oportunidade- Foto: Marcelo Sadio - Vasco.com.br
Revelado pelo Montevideo Wanderers (URU), o meia-atacante chegou ao Brasil no ano passado para defender as cores do Tricolor Gaúcho. Seu bom desempenho nos primeiros jogos o levou a se tornar um dos grandes xodós da torcida gremista. Apesar de possuir um carinho especial pelo clube do Rio Grande do Sul, o atleta se mostrou feliz com a oportunidade de atuar pela primeira vez no Rio de Janeiro.
- Quero jogar sempre. Sou muito grato a torcida do Grêmio, assim também como ao presidente do Vasco. Vou buscar dar o meu melhor para ajudar o Vasco. Eu queria jogar futebol e por isso estou muito agradecido ao Vasco pela oportunidade que me deu - disse o camisa 18.
Maxí Rodriguez utilizará a camisa 18 em São Januário - Foto: Marcelo Sadio - Vasco.com.br
Em São Januário, Maxí Rodriguez utilizará a camisa 18. É com esse número que o uruguaio espera conquistar o respeito dos seguidores da cruz de malta. Contribuir para o retorno do Gigante da Colina ao Campeonato Brasileiro da Série A é o principal objetivo do armador.
- O Vasco é um time da Série A e que não merece jogar a Série B. Daqui a pouco estará jogando a Série A de novo. Vou buscar ajudar o Vasco a voltar para a primeira divisão. Cheguei aqui e muita gente falou que viu o gol que fiz contra o Flamengo. Espero em breve também marcar contra eles, pois sei que isso é importante aqui no Vasco - declarou o uruguaio.
Com a chegada do uruguaio, o Vasco passará a ter cinco jogadores estrangeiros em seu elenco. Além de Maxí Rodriguez, o treinador Adílson Batista tem à sua disposição o goleiro Martín Silva, o meia-atacante Santiago Montoya os volantes Guiñazu e Aranda. Vale lembrar que o Regulamento Geral de Competições permite a utilização de cinco jogadores do exterior por partida.
Foto: Marcelo Sadio - Vasco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário