segunda-feira, 25 de agosto de 2014

VASCO EMPATA COM O ICASA EM JUAZEIRO DO NORTE E FICA EM 3º LUGAR NO BRASILEIRÃO

No primeiro jogo depois de completar 116 anos, comemorados nesta quinta-feira (21/08), o Vasco entrou em campo para enfrentar o Icasa, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE). O Gigante empatou em 1 a 1 com a equipe cearense. Para homenagear o aniversário do clube, a torcida escolheu o goleiro Martín Silva para usar a camisa com o número 116.
Icasa-CE x Vasco - Brasileiro 2014 - Série B 
Rodrigo comemora o seu gol marcado - Fotos: Marcelo Sadio/Vasco.com.br
O JOGO
A bola rolou e logo aos 2 minutos o Icasa assustou o gol vascaíno com um chute de Henry Kanu, que saiu à direita de Martín Silva. O Vasco não demorou a responder, e aos 4 minutos, Montoya cruzou na cabeça de Jhon Cley e o goleiro Edson espalmou para escanteio. Um minuto depois, Kléber recebeu livre pela direita e acertou a trave adversária.
O Icasa chegou novamente aos 9 minutos. Zé Carlos cobrou falta, Gilberto desviou de cabeça e acertou o travessão de Martín Silva. Com 13 minutos marcando no placar, o estreante Maxí Rodriguez ficou cara a cara com o goleiro e chutou em cima, no rebote Kleber desperdiçou a chance, mandando pra fora.
Não demorou para o Vasco abrir o placar. Em escanteio cobrado por Maxí Rodriguez, aos 16 minutos, o zagueiro Rodrigo cabeceou e mandou pro fundo da rede, inaugurando o marcador. 
O Vasco seguiu pressionando, sem dar espaço para o adversário, mas não dava sorte nas finalizações. Apenas aos 32, o Verdão do Cariri voltou a ameaçar a meta vascaína, com Foguinho arriscando de fora da área, para defesa de Martín Silva.E daí até o fim da primeira etapa, apesar do leve domínio cruz-maltino, nenhum dos times teve boas oportunidades de mexer no placar.
Icasa-CE x Vasco - Brasileiro 2014 - Série B Jogadores parabenizam Rodrigo pelo gol
A equipe vascaína voltou bem para o segundo tempo e quase ampliou a vantagem aos 4 minutos. Maxí Rodriguez cobrou falta rente ao travessão. Seis minutos mais tarde, novamente Maxí Rodriguez, que se destacou em sua primeira partida com a camisa vascaína, chegou pela direita e chutou novamente por cima.
O segundo tempo foi menos movimentado que o primeiro. Apenas ao 22 minutos, uma boa chance. Em novo cabeceio de Rodrigo, autor do primeiro gol, a bola acertou a trave direita do goleiro Edson, mas o zagueiro estava em posição irregular e o árbitro assinalou o impedimento. O Icasa perdeu boa chance aos 25, quando Naylhor recebeu e cabeceou por cima do gol.
Aos 29 minutos da etapa final, Ivonaldo pegou de fora da área e o uruguaio Martín Silva salvou o que seria o gol de empate. Com a aproximação do fim da partida, as equipes diminuiram o ritmo do jogo e não ameaçavam nenhum dos goleiros. Mas faltando um minuto para o fim do jogo, o Icasa chegou ao empate.Depois de confusão na área, Felipe Klein aproveitou sobra de bola e chutou rasteiro. A bola passou por baixo de Martín Silva e entrou. E assim terminou o jogo.
A próxima partida do Gigante da Colina, pelo Campeonato Brasileiro, será contra o Avaí, no dia 30 de agosto, em São Januário, em partida válida pela última rodada do primeiro turno da competição. Antes disso, na terça-feira (26/08), o Vasco enfrenta o ABC, também em São Januário, mas dessa vez, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.
Icasa-CE x Vasco - Brasileiro 2014 - Série B 
Maxí Rodriguez estreou pelo Vasco - Fotos: Marcelo Sadio/Vasco.com.br
FICHA TÉCNICA: 
ICASA 1  X 1  VASCO 
CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B
Local: Romeirão, Juazeiro do Norte (CE)
Data: 22 de agosto de 2014, sexta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Montoya, Guiñazu e Marlon (Vasco); Jonatan, Zé Carlos, Henry Kanu e Naylhor (Icasa)
Gols: Rodrigo (Vasco: 15’/ 1º tempo); Felipe Klein (Icasa: 44/ 2º tempo)
ICASA: Edson, Ivonaldo, Naylhor, Gilberto e Aelson; Jonatan Lima, Foguinho, Rodney e Zé Carlos; Henry Kanu e Vanger (Núbio Flávio). Técnico: Leandro Sena
VASCO: Martín Silva, Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Fabrício (Aranda), Jhon Cley (Luan), Montoya (Guilherme Biteco) e Maxí Rodriguez; Kléber. Técnico: Adílson Batista.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

HOJE 21/08/2014 O CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA COMPLETA 116 ANOS DE HISTÓRIA E GRANDES CONQUISTAS.

Arte: Gustavo Rodrigues - Vasco.com.br
O dia será especial para dezenas de milhões de pessoas espalhadas pelo mundo. Pioneiro desde sua fundação, o Club de Regatas Vasco da Gama completa nesta quinta-feira (21/08) 116 anos de vida.
O dia em que o Vasco completa 116 anos de história já amanheceu com festa em São Januário. Iniciados com a tradicional “Alvorada vascaína” em todas as sedes, os festejos seguiram com as bandeiras do clube, do Brasil, de Portugal, do estado e da cidade do Rio sendo hasteadas nas primeiras horas do dia. Um salva de 21 tiros saudou os presentes, entre eles, o presidente Roberto Dinamite e o vice geral Antônio Peralta, que, na sequência, tomaram café da manhã com os funcionários no ginásio Antônio Soares Calçada.
Roberto dinamite são januário Aniversário vasco da Gama (Foto: Carlos Gregório Jr )Bandeiras são hasteadas atrás da estátua de Romário (Foto: Carlos Gregório Jr )
Como não poderia faltar, os presentes cantaram “parabéns” para o Vasco, com direito a dois grandes bolos personalizados. 
- O Vasco conquistou muita coisa em 116 anos. Várias pessoas contribuíram para a história do Vasco da Gama. É um motivo de orgulho estar aqui hoje. Cheguei ao clube aos 14 anos, encerrei a carreira na faixa dos 30 e hoje vivo o Vasco no dia a dia. A instituição Vasco da Gama está acima de todos nós. Me sinto feliz fazendo parte dessa grande família - disse Roberto Dinamite, que ajudou a servir bolo para os funcinários, ao site oficial do clube.  
Roberto dinamite são januário Aniversário vasco da Gama (Foto: Carlos Gregório Jr )Roberto Dinamite serve bolo para funcionária do clube (Foto: Carlos Gregório Jr )
O presidente, aliás, amanheceu sem saber se terminará o dia no cargo. O desembargador Camilo Rulierè deve receber o caso e decidir pela manutenção ou não do resultado da reunião do Conselho Deliberativo, podendo até encerrar ou estender a era Roberto Dinamite em São Januário. 
A imprensa, porém, ficou fora da festa vascaína e não teve a entrada permitida nesta manhã em São Januário. 
Festa também nas outras sedes
As comemorações vascaínas não ficaram apenas em São Januário. Também houve bandeiras hasteadas e café da manhã na sede náutica da Lagoa e no Calabouço. 
Vasco comemoração aniversário 116 anos sede náutica (Foto: Divulgação / Site Oficial do Vasco)Equipe de remo do Vasco celebra aniversário do clube (Foto: Divulgação / Site Oficial do Vasco)

domingo, 17 de agosto de 2014

TORCIDA VASCATOLÉ SE REUNIU NESTE SÁBADO 16/08/2014 PARA ASSISTIR AO JOGO VASCO E CEARÁ, CONFIRA AS FOTOS DO GRANDE ENCONTRO:






ESSES SÃO OS VERDADEIROS VASCAÍNOS DE CORAÇÃO QUE NUNCA ABANDONAM O VASCO, ESTEJA NA SÉRIE A OU B ESTAREMOS SEMPRE AO SEU LADO VESTINDO A CAMISA E MOSTRANDO TODO O AMOR QUE TEMOS PELO NOSSO GIGANTE DA COLINA.
ESSE É O PRIMEIRO DE MUITOS OUTROS ENCONTROS QUE IREMOS REALIZAR ESTE ANO, E COM CERTEZA ESTAREMOS SEMPRE FELIZES E UNIDOS VESTINDO O MANTO CRUZMALTINO E APOIANDO O VASCÃO ATÉ O FIM.

VASCÃO VENCE O CEARÁ POR 2 A 0 NA COLINA HISTÓRICA


O Vasco venceu o Ceará na tarde deste sábado (16/08), em São Januário. Com gols de Kléber e Douglas, o placar de 2 a 0 levou o o time de São Januário à segunda posição do Campeonato Brasileiro da Série B, ficando com uma vitória a menos que o líder Ceará, com 31 pontos.
Vasco x Ceará - Campeonato Brasileiro 2014 - Série B
Kléber fez um lindo gol na partida - Fotos: Marcelo Sadio/Vasco.com.br
O jogo
Os ingressos já estavam esgotados na véspera da partida contra o Ceará, atual líder do Campeonato da Série B. Este fato era apenas uma prévia para a linda festa dos torcedores em São Januário.
Devido ao forte sol que batia nos gramados, as duas equipes começaram com pouca agilidade e muito estudo do adversário. A primeira oportunidade foi do time visitante que, aos seis minutos, após jogada pelo alto, da esquerda, viu o goleiro Martin Silva espalmar em cima de Douglas Silva que quase botou contra o patrimônio.
O Vasco respondeu em seguida com o meia Douglas, que arriscou de fora da área mas a bola chegou tranquila nas mãos do goleiro Luís Carlos. Logo no início, o árbitro “amarelou” dois atletas cruz-maltinos.
Após lançamento, Guilherme Biteco levantou na área e o zagueiro botou a mão na bola. Aos 17 minutos, Douglas foi para a cobrança mas o goleiro caiu no canto certo e espalmou, a redonda explodiu no pé da trave mas não entrou. A torcida não se abateu, parecia prever que apenas três minutos depois, o goleiro rebateria cruzamento de Marlon e a bola sobraria livre para Kléber acertar um bonito chute que estufou o barbante, 1 a 0 Vascão, no primeiro gol do Gladiador dentro da Colina Histórica. Aos 29, mais Vasco, Douglas cruza na medida e Douglas Silva cabeceia perto do gol.
Vasco x Ceará - Campeonato Brasileiro 2014 - Série BJogadores comemoram o primeiro gol
Aos 35, foi o Ceará quem quase chegou ao primeiro gol, Bill recebeu sozinho, mas o juiz erradamente considerou que o atleta estava em posição ilegal. Com 42 minutos, o time cearense armou contra-ataque, Magno Alves tentou mas a bola bateu em Guiñazu e saiu. Em seguida, o Vasco respondeu com o ‘pitbull’ passando para Carlos César que cruzou mal, nas mãos do goleiro cearense.
Na volta para a segunda etapa, o sol deu uma abaixada e a torcida vascaína arrumou mais força ainda para soltar a voz. Primeiro com uma defesa segura de Martin Silva aos 3, depois aos 11com a cobrança de falta na entrada da área que o camisa dez Douglas não perdoou. Bola na rede, 2 a 0 Vascão. Só dava o time da casa que parecia jogar com doze, uma vez que a torcida não parava de cantar nem um instante.
Vasco x Ceará - Campeonato Brasileiro 2014 - Série BEficiente, Douglas marca mais um gol de falta pelo Vasco
A partida deu uma esfriada mas aos 27 e aos 28, o cruz-maltino criou duas novas oportunidades de perigo, ambas com Edmilson de cabeça passando perto. Já o time visitante só chegou próximo aos 35, com bola parada, Ricardinho levantou na área mas Martin Silva pegou em dois tempos. E ficou nisso, Vasco da Gama 2, Ceará 0.
O cruz-maltino agora cola no líder da competição com 31 pontos, atrás somente pelo número de vitórias, 8 contra 9 do adversário. O próximo desafio é contra o Vila Nova, lanterna da competição, terça-feira às 21h50, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Vasco x Ceará - Campeonato Brasileiro 2014 - Série B
Douglas e Rodrigo comemoram o segundo gol do Vasco - Fotos: Marcelo Sadio/Vasco.com.br
FICHA TÉCNICA: 
VASCO 2 x 0 CEARÁ
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B
Local: São Januário (RJ)
Data: 16 de agosto de 2014, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Público presente: 18.495
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: Moises Aparecido de Souza (PR) e Rafael Trombeta  (PR)
Cartões amarelos: Carlos César, Rodrigo, Douglas e Martín Silva (Vasco); Samuel Xavier, Anderson, João Marcos e Michel (Ceará).
Gols: Kléber (Vasco: 35’/1º tempo); Douglas (Vasco: 11’/2º tempo).
VASCO: Martín Silva, Carlos César, Douglas Silva, Rodrigo e Marlon (Henrique); Guiñazu, Fabrício, Dakson (Jhon Cley) e Douglas; Guilherme Biteco (Edmílson) e Kléber. Técnico: Adílson Batista.
CEARÁ: Luís Carlos; Samuel Xavier, Anderson, Sandro e Helder Santos; João Marcos, Ricardinho, Eduardo (Lulinha) e Nikão (Michel); Bill e Magno Alves (Gil). Técnico: Sérgio Soares.

MAXI RODRIGUEZ É APRESENTADO COMO NOVO REFORÇO DO VASCÃO

Roberto Dinamite posa com Maxí Rodriguez- Foto: Marcelo Sadio - Vasco.com.br
Novo jogador na área! Anunciado na noite da última sexta-feira (16/08) como reforço do Vasco da Gama para a sequência da temporada, o uruguaio Maxí Rodríguez foi apresentado na tarde deste sábado (15), antes da partida contra o Ceará, na sala de imprensa do Estádio de São Januário. Foi das mãos do presidente Roberto Dinamite que o jogador recebeu a camisa do time da Colina.
- Espero que o Maxí Rodriguez venha acrescentar a esse grupo que está vivendo um bom momento. Essa vinda é para tornar o Vasco mais competitivo, mais forte. É dessa forma que enxergo as contratações que estão sendo feitas. O Rodrigo trabalha com autonomia para trazer jogadores de qualidade. Desejo muito sorte ao Maxí Rodriguez. O Vasco está feliz com a vinda dele. Tenho certeza que ele acrescentará muita coisa ao time do Vasco - afirmou o presidente Roberto Dinamite.
Atualmente com 23 anos, o atleta foi cedido por empréstimo pelo Grêmio até o final do ano de 2014. O diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano deu detalhes da negociação.
- Nós já vinhamos conversando com o Grêmio faz um bom tempo. Esperamos a nova comissão técnica do Grêmio definir se iria utilizá-lo ou não. Ele foi emprestado devido ao nosso bom relacionamento com o Grêmio. Espero que ele possa repetir o desempenho que teve no Grêmio. Ele deve treinar a partir de amanhã, mas não posso garantir se ele estará à disposição para terça-feira- afirmou o diretor-executivo Rodrigo Caetano.
Maxí Rodriguez agradeceu ao Vasco pela oportunidade- Foto: Marcelo Sadio - Vasco.com.br
Revelado pelo Montevideo Wanderers (URU), o meia-atacante chegou ao Brasil no ano passado para defender as cores do Tricolor Gaúcho. Seu bom desempenho nos primeiros jogos o levou a se tornar um dos grandes xodós da torcida gremista. Apesar de possuir um carinho especial pelo clube do Rio Grande do Sul, o atleta se mostrou feliz com a oportunidade de atuar pela primeira vez no Rio de Janeiro.
- Quero jogar sempre. Sou muito grato a torcida do Grêmio, assim também como ao presidente do Vasco. Vou buscar dar o meu melhor para ajudar o Vasco. Eu queria jogar futebol e por isso estou muito agradecido ao Vasco pela oportunidade que me deu - disse o camisa 18.
Maxí Rodriguez utilizará a camisa 18 em São Januário - Foto: Marcelo Sadio - Vasco.com.br
Em São Januário, Maxí Rodriguez utilizará a camisa 18. É com esse número que o uruguaio espera conquistar o respeito dos seguidores da cruz de malta. Contribuir para o retorno do Gigante da Colina ao Campeonato Brasileiro da Série A é o principal objetivo do armador.
- O Vasco é um time da Série A e que não merece jogar a Série B. Daqui a pouco estará jogando a Série A de novo. Vou buscar ajudar o Vasco a voltar para a primeira divisão. Cheguei aqui e muita gente falou que viu o gol que fiz contra o Flamengo. Espero em breve também marcar contra eles, pois sei que isso é importante aqui no Vasco - declarou o uruguaio.
Com a chegada do uruguaio, o Vasco passará a ter cinco jogadores estrangeiros em seu elenco. Além de Maxí Rodriguez, o treinador Adílson Batista tem à sua disposição o goleiro Martín Silva, o meia-atacante Santiago Montoya os volantes Guiñazu e Aranda. Vale lembrar que o Regulamento Geral de Competições permite a utilização de cinco jogadores do exterior por partida.
Foto: Marcelo Sadio - Vasco.com.br

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Fora de casa, Vasco supera Náutico e alcança o G4 do Brasileiro


Dakson festeja gol marcado no início da primeira etapa - Foto: Marcelo Sadio - Vasco.com.br
Adiada devido a uma greve de policiais em Pernambuco, a partida entre Náutico e Vasco da Gama aconteceu nesta terça-feira (12/08), na Arena Pernambuco. Em jogo válido pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, as duas equipes se enfrentaram buscando os três pontos. Com um gol marcado no primeiro tempo, o Gigante da Colina levou a melhor, bateu o Timbu pelo placar de 1 a 0 com gol marcado por Dakson e assumiu o segundo lugar da competição nacional.
O Vasco volta a jogar no próximo sábado (16/08), contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro Série B. A partida será realizada no estádio de São Januário, às 16h20.

domingo, 10 de agosto de 2014

Torcida vascaína fez a diferença no jogo contra o ABC, em Natal

Jogadores agradecem aos torcedores pela presença - Fotos: Marcelo Sadio/Vasco.com.br
Os vascaínos mais uma vez mostraram o porquê que a torcida do Vasco é uma das maiores do Brasil e do mundo. Contra o ABC, a vitória era fundamental para o Gigante da Colina colar de vez nos times da parte de cima da tabela no Campeonato Brasileiro da Série B. E graças a força dos cruzmaltinos, isso aconteceu.
Dentro de campo, Douglas, Kléber, Martín Silva e o restante do elenco fizeram a diferença. Fora dele, a torcida do Vasco que comando a festa na Arena das Dunas. Apesar da torcida do time adversário estar em maioria por conta do jogo em casa, os vascaínos não se envergonharam e cantaram as famosas músicas em homenagem ao ídolo Juninho, o Caldeirão de São Januário, e é claro, ao Vasco da Gama, dando força ao time da Colina na vitória contra o time potiguar.
O Vasco jogará contra o Náutico na próxima terça-feira (12/08), na Arena Pernambuco. Caso vença, o Gigante da Colina assumirá a segunda colocação da competição. A presença da torcida vascaína será mais uma vez fundamental para que o time conquiste mais um triunfo.
Torcedores vascaínos marcaram presença em grande número na Arena das Dunas

VASCÃO VENCE O ABC EM NATAL E FICA EM QUINTO LUGAR HÁ APENAS 1 PONTO DO G-4

O Vasco foi a Natal enfrentar o ABC, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com grande presença de torcedores vascaínos na Arena das Dunas, o Gigante derrotou a equipe potiguar por 2 a 1, com gols de Kléber e Douglas. Dênis Marques descontou para o adversário. Com a vitória, o Vasco chegou aos 25 pontos, e com um jogo a menos, está apenas a um ponto do G4.
ABC x Vasco - Brasileiro 2014 - Série BJogadores comemoram o primeiro gol cruz-maltino - Fotos: Marcelo Sadio/Vasco.com.br
O JOGO
O jogo começou com as duas equipes imprimindo um bom ritmo, buscando o ataque. Aos 3 minutos Marlon cruzou pela esquerda, Dakson ajeitou e Kléber cabeceou sem força, para defesa tranquila do goleiro Gilvan. Em um novo ataque, aos 9 minutos, a bola sobrou para Aranda, que arriscou de fora da área e a bola saiu muito próxima à trave esquerda.
Aos 18 minutos, em contra ataque do ABC, Martín Silva se antecipou e cortou a boa jogada da equipe de Natal. Quatro minutos depois, nova chance para o ABC, João Paulo chutou de longe e a bola passou perto do gol vascaíno, assustando Martín Silva.
A partida ficou muito amarrada na metade do primeiro tempo, nenhuma das equipes chegava bem ao ataque. Mas aos 35 minutos o Gigante chegou ao primeiro gol. Douglas lançou Lucas Crispim em profundidade, que dividiu com goleiro e a bola sobrou para Kléber que mandou para o fundo do gol. 1 a 0 Vasco. No último minuto do tempo regulamentar, Carlos César cruzou para Dakson, que cabeceou e a bola saiu por cima. E assim terminou a primeira etapa de jogo.
ABC x Vasco - Brasileiro 2014 - Série BExperiência de Douglas foi determinante em mais uma vitória do Vasco
No início do segundo tempo, logo aos 4 minutos, o ABC teve a primeira chance na etapa. João Paulo chutou cruzado e Martín Silva espalmou e colocou para escanteio. Na cobrança, Sueliton aproveitou o cruzamento e cabeceou em cima do goleiro, que salvou o Vasco do empate.
Aos 14 minutos, o Vasco ampliou a vantagem. Dakson sofreu pênalti de Michel. Douglas cobrou forte à esquerda de Gilvan e ampliou o placar. 2 a 0 pro Gigante.
Com o relógio marcando 22 minutos, excelente chance pra equipe cruzmaltina. Lucas Crispim recebeu de Douglas e chutou cruzado, Gilvan defendeu com a perna e salvou o ABC de tomar o terceiro gol. Seis minutos mais tarde veio a resposta da equipe potiguar. Junior Timbó aproveitou bola que sobrou após cobrança de falta e chutou forte por cima do gol vascaíno.
Faltando cinco minutos pro fim da partida, Henrique derrubou Junior Timbó na área e o árbitro assinalou o pênalti. Dênis Marques cobrou com cavadinha, a bola bateu no travessão e entrou, para diminuir a vantagem.
ABC x Vasco - Brasileiro 2014 - Série B
Douglas e Dakson comemoram o segundo gol
Com quatro minutos de acréscimo, o ABC tentava o empate e o Vasco buscava o controle do jogo. Apesar das tentativas, não houve mais alteração no placar, e o Gigante confirmou mais uma vitória. 2 a 1.
A próxima partida do Vasco é contra o Náutico, na próxima terça feira (12/08), às 21 horas, na Arena Pernambuco, em Recife. Essa partida é atrasada, válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
ABC x Vasco - Brasileiro 2014 - Série B
Torcida vascaína marcou presença na Arena das Dunas - Fotos: Marcelo Sadio/Vasco.com.br
FICHA TÉCNICA: 
ABC 1 X 2 VASCO
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B
Local: Arena das Dunas, Natal (RN)
Data: 09 de agosto de 2014, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Público presente: 27.044 torcedores
Árbitro: Wilson Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Cartões amarelos: Douglas Silva, Marlon, Dakson, Rodrigo e Henrique (Vasco); Michel Benhami (ABC)
Gols: Kléber (Vasco: 35’/1º tempo); Douglas (Vasco: 14’/2º tempo); Dênis Marques (ABC: 41’/2º tempo)
ABC: Gilvan, Renato, Sueliton, Marlon e Michel Benhami; Fábio Bahia, Daniel Amora, Liel (João Henrique) e Rogerinho (Junior Timbó); João Paulo e Rodrigo Silva (Dênis Marques). Técnico: Zé Teodoro.
VASCO: Martín Silva, Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon (Henrique); Aranda, Fabrício, Dakson e Douglas; Lucas Crispim (Montoya) e Kléber (Edmilson). Técnico: Adílson Batista.