quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Vasco encara o São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil

image
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Em sorteio realizado no início da tarde desta segunda-feira (31/08), no auditório da sede da CBF, no Rio de Janeiro, foram definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. Após eliminar o Flamengo na última semana no Maracanã, o Gigante da Colina enfrentará o São Paulo, que superou o Ceará na fase anterior.

A ordem dos mandos de campo foi definida em outro sorteio, realizado nesta tarde. Cruzmaltinos e tricolores duelam primeiro no dia 23 de setembro em São Paulo. No dia 30 do mesmo mês, a partida será no Rio de Janeiro. Superando os paulistas, o clube de São Januário encara na semifinal o vencedor do confronto entre Figueirense e Santos.

No outro lado do chaveamento, o Palmeiras enfrenta o Internacional e o Grêmio disputa a classificação com o Fluminense. Essas são as equipes que o Vasco da Gama pode ter pela frente caso consiga chegar até a grande e almejada decisão da competição nacional.

Vale lembrar que o Gigante da Colina já se sagrou campeão da Copa do Brasil. Em 2011, sob comando do treinador Ricardo Gomes, o cruzmaltino superou o Coritiba e levantou pela primeira vez o troféu do torneio. Em 2015, o Vasco está invicto na competição. O cruzmaltino disputou oito partidas, e obteve cinco vitórias e três empates.

Confrontos das quartas de final da Copa do Brasil:
Chave 1: São Paulo x Vasco da Gama
Chave 2: Figueirense x Santos
Chave 3: Palmeiras x Internacional
Chave 4: Grêmio x Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário