quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Em entrevista coletiva, Jorge Henrique pede calma ao Vasco no momento das finalizações

image
Atacante falou com os jornalistas em São Januário - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br


Ocupando a 20ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos ganhos, o cruzmaltino busca iniciar sua recuperação dentro da competição. Em entrevista coletiva na sala de imprensa de São Januário, o atacante Jorge Henrique, ex-atleta colorado, falou sobre as últimas partidas, e projetou o próximo confronto contra a equipe gaúcha.
 -Precisamos fazer gols. O último jogo eu assisti, criamos bastante. Está faltando tranquilidade na hora de finalizar. O mais difícil é chegar na cara do gol. Tem que ter paciência na hora de fazer o gol, ser um pouco mais rápido. Treinamos bastante esta semana, e temos que criar as oportunidades. O time deles tem jogadores jovens, rápidos, que atacam muito bem. O toque de bola é perigoso, são garotos que estão surgindo no futebol brasileiro com qualidade, e eles colocam o ritmo muito forte. Vamos ter muito cuidado desde o começo. O ponto negativo deles eu vou passar só para o Jorginho, para tentar surpreendê-los - afirmou Jorge Henrique.
O jogador ficou fora da última partida, contra o Figueirense, por cumprir suspensão após ter sido expulso contra o Goiás na rodada anterior. O camisa 11 de São Januário deixou a equipe colorada  neste ano para se transferir para o Gigante da Colina. O atleta falou sobre enfrentar o ex-clube.
 - A minha ida para o Internacional não foi bem-vinda. A torcida não foi favorável, devido a Copa do Brasil que eu já tinha ganho em cima deles, pelo Corinthians. O torcedor não soube separar. Fora isso, me dei muito bem com os treinadores que passaram por lá, e sempre que joguei fui feliz. Espero ter sucesso de novo pelo Vasco, fazendo gols contra o Inter, assim como contra qualquer outra equipe que enfrentarmos. Eu digo que minha vinda para cá me deu vontade de trabalhar, voltei a me realizar jogando futebol, e espero fazer uma boa partida amanhã - disse o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário