quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

ZAGUEIRO AISLAN FOI APRESENTADO NA MANHA DESTA QUARTA EM PINHEIRAL

image
Zagueiro Aislan foi apresentado na manhã desta quarta-feira em Pinheiral - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br
O terceiro período de treinamentos da pré-temporada do Vasco, nesta quarta-feira (07/01), em Pinheiral, foi de atividade física no campo de apoio do CT João Havelange. Na sequência do treinamento, o zagueiro Aislan foi apresentado e mostrou todo seu orgulho pela oportunidade em defender as cores cruzmaltinas.

– Estou muito feliz de estar no Vasco porque posso dizer que voltei para um grande clube. Todo mundo conhece a grandeza e a história do clube. É uma honra para mim estar aqui – disse Aislan.

Sobre a concorrência com seus companheiros pela vaga de titular, o zagueiro não tem dúvidas de que será uma disputa benéfica para o Vasco. O técnico Doriva conta com mais cinco atletas na posição: Rodrigo, Douglas Silva, Luan, Anderson Salles e Jomar. 

– É importante que essa disputa por posição seja bem sadia. Isso é bom para que o companheiro que estiver jogando saiba que tem alguém querendo jogar também. Isso evita que o atleta entre numa zona de conforto e acaba nos motivando para que possamos dar o melhor de cada um ao grupo – concluiu. 

Após o treino técnico do dia anterior, os jogadores trabalharam debaixo de sol forte em circuito de 14 estações, diante de olhares atentos do técnico Doriva e dos preparadores físicos. Os goleiros Martin Silva, Jordi, Rafael Copetti e Charles trabalharam com bola no campo principal, comandados pelo treinador de goleiros Flávio Tênius. Integrados ao grupo, Romarinho e Matheus Índio trabalharam na academia.
imageMeia Matheus Índio e atacante Romarinho fizeram exercícios físicos na academia - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br
No treinamento da tarde, o volante Souza e o atacante Alan Kardec, que foram revelados pelo Vasco e atualmente defendem o São Paulo, visitaram os jogadores e aproveitaram para assistir um pouco do treino técnico realizado pelo elenco vascaíno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário