terça-feira, 13 de janeiro de 2015

VASCO APRESENTA MAIS DOIS NOVOS JOGADORES EM PINHEIRAL

image
Lateral esquerdo Érick Daltro e o lateral direito Bruno Ferreira foram apresentados na manhã desta terça-feira em Pinheiral - Foto: Vinicius Gonçalves/Vasco.com.br

A manhã desta terça-feira em Pinheiral foi de intenso trabalho no campo do CT João Havelange. Os jogadores realizaram trabalho técnico e tático no gramado e na sequência treinaram finalizações. Logo após o treinamento, o lateral esquerdo Érick Daltro e o lateral direito Bruno Ferreira foram apresentados aos jornalistas na sala de imprensa. 

image
Érick Daltro e Montoya - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

O jovem Érick Daltro falou sobre o seu estilo de jogo e também destacou a qualidade e a competência do técnico Doriva. 

- Temos jogadores bons na lateral. É uma dor de cabeça boa, mas a minha característica é jogar para frente, marcando, mas sempre em prol do grupo. O professor Doriva é um cara cabeça aberta, jovem como nós, ganhou um título importante demais e é experiência nova para o grupo. Estamos conhecendo um cara nota dez e ajudando da melhor forma possível - disse Erick.

image
Bruno Ferreira e Montoya - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Bruno Ferreira falou sobre o seu sonho de jogar no Vasco e também sobre a estreia do time na temporada contra o Flamengo.

- É importante enfrentar um grande rival. Estamos trabalhando forte na pré-temporada e mesmo sem nenhum amistoso será um clássico muito importante. Seja amistoso ou jogo oficial é para vencer e se for o Flamengo é ainda melhor - destacou Bruno Ferreira.

O Gigante da Colina disputa o Torneio Super Series nos dias 21 e 23 contra Flamengo e São Paulo, respectivamente, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário