sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Pelo Torneio Super Series, Vasco encara o São Paulo nesta sexta-feira

image
Vasco encara São Paulo nesta sexta-feira em Manaus- Foto: Marcelo Sadio- Vasco.com.br

A vitória do Vasco não aconteceu na estreia do Torneio Super Series, em Manaus, na primeira partida do time dirigido por Doriva na temporada de 2015. Depois do compromisso com o Flamengo, quarta-feira (21/01), o Cruzmaltino volta à Arena da Amazônia para enfrentar o São Paulo na noite desta sexta-feira (23), às 22h, no horário de Brasília (20h – horário local). 

Ao lado de Martín Silva, Rodrigo, Marcinho e Montoya, o zagueiro Luan permaneceu em campo durante todo o clássico. Apesar de deixar claro que ninguém ficou satisfeito com o revés, ele ressaltou o equilíbrio do duelo e acrescentou que o time já tem de estar com o pensamento totalmente voltado para o confronto com o tricolor paulista. 

– Foi um jogo difícil, disputado, como todo Vasco e Flamengo. Agora vamos ter outra pedreira pela frente, contra uma das maiores potências do futebol brasileiro. O time do São Paulo está jogando junto há muito tempo e tem jogadores de qualidade, de seleção – analisou Luan, enaltecendo o trabalho de Doriva: 

– Não devemos nada a ninguém. Nosso trabalho está sendo bem feito. Estamos nos acertando e vamos ganhar mais corpo a cada jogo. Será outro grande jogo e servirá de preparo para o nosso foco, que é ganhar o Campeonato Carioca. Os jogos difíceis servem para o treinador avaliar e ver o que tem de melhorar – finalizou o jovem zagueiro, de apenas 21 anos. 

O Vasco estreia no Campeonato Carioca contra a Cabofriense, no dia 1º de fevereiro (domingo), às 17 horas, no Estádio Moacyrzão, em Macaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário