terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Apresentado pelo Vasco, Jean Patrick afirma que jogará onde Doriva achar melhor

image
Jean Patrick foi apresentado nesta manhã em Pinheiral - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Não houve descanso para os jogadores do Vasco na manhã deste domingo (11/01), que foi de trabalho na academia e de treino técnico intenso, por cerca de uma hora, no campo principal do Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheiral. Como já estava previsto na programação, à tarde haverá descanso pela primeira vez no período de seis dias de pré-temporada no sul do Estado do Rio. Jean Patrick, que atuou como volante e lateral-direito pela Luverdense, em 2014, foi apresentado e revelou que poderá conviver com uma de suas referências na chegada ao clube.

– É um orgulho vestir a camisa do Vasco e atuar ao lado do Guiñazú, que é um cara experiente e passou por vários clubes. Ele organiza a parte defensiva e agrega muito a nossa equipe – elogiou. 

Volante de origem, Jean Patrick foi deslocado para a lateral direita, acabou se firmando e se tornou um dos destaques da Luverdense. O jogador, que tem apenas 21 anos, garante que está à disposição de Doriva para atuar em qualquer posição. 

– Não faço questão de escolher, o que o professor precisar estou aqui para ajudar. Todo jogador profissional quer sempre começar jogando e sempre em alto nível. A pré-temporada ajuda muito no condicionamento físico. Essa primeira semana ainda está mais focada na parte física e acho que a parte tática será a partir da semana que vem para começar bem a temporada – afirmou Jean Patrick, acrescentando que tem gostado bastante do estilo de trabalho de Doriva: 

– Ele teve uma ótima passagem pelo Ituano, é um grande treinador, estamos convivendo com ele e esperamos começar com o pé direito para dar as vitórias para a torcida do Vasco.
image
Jogadores treinaram na manhã deste domingo no CT João Havelange - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário