segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Vasco vence São Cristóvão em jogo-treino e apresenta volante Serginho

De volta ao Rio de Janeiro, o Vasco disputou neste domingo (25/01) um jogo-treino contra a equipe de São Cristóvão, em São Januário. Com gols de Jhon Cley no primeiro tempo e Yago no segundo, o Gigante da Colina venceu o time na Zona Norte por 2 a 1 em seu quarto teste na temporada. Enquanto a bola rolava, o volante Serginho fez trabalho físico no gramado e depois foi apresentado como o 14º reforço vascaíno.

image
Vasco vence São Cristóvão por 2 a 1 em São Januário - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

A atividade deu a chance para o treinador Doriva observar e testar as melhores opções para cada posição. Com maior domínio durante a partida, o Vasco apostou na velocidade de Marquinhos e Yago e na experiência de Julio dos Santos, que armou a primeira jogada para o gol de Jhon Cley

image
Yago marcou o segundo gol do Vasco - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br
Na segunda etapa, Yago aproveitou o ótimo escanteio de Guilherme Costa e pegou de primeira, marcando o segundo gol do Vasco. Pouco depois do lance, o São Cristóvão diminuiu de pênalti para 2 a1, mas não conseguiu empatar a partida, decretando assim a vitória do time de São Januário.

Escalação do Vasco: Jordi, Nei, Anderson Salles, Douglas Silva, Henrique; Victor Bolt, Jhon Cley, Julio dos Santos; Yago, Romarinho e Marquinhos. Técnico: Doriva

Serginho é apresentado e declara: "Vamos sempre em busca de títulos"
O volante Serginho, que teve passagem vitoriosa no Atlético-MG e atuou pelo Criciúma na temporada do ano passado, foi apresentado neste domingo após o jogo-treino em São Januário. O jogador fez questão de destacar o seu objetivo no Vasco da Gama.
- Eu particularmente sempre busco títulos em qualquer equipe que trabalho. Aqui não vai ser diferente. A meta do jogador é buscar coisas boas no futebol. Vou trabalhar em cima de conquistas. Sabemos da estrutura que o Vasco tem e nosso objetivo é buscar vitórias – disse o atleta.

image
Volante Serginho foi apresentado em São Januário - Marcelo Sadio/Vasco.com.br
O jogador relata que está treinando desde o início do ano e que não terá problemas com a preparação para a temporada.
- Eu me apresentei dia 12. Desde lá já venho trabalhando. Mais uma semana já estou na minha parte física ideal para ajudar o professor Doriva – finalizou.
A equipe cruzmaltina volta aos treinamentos na próxima terça-feira (27), na Colina Histórica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário