terça-feira, 20 de agosto de 2013

Segurança não consegue conter o entusiasmo dos vascaínos, e a torcida do Vasco invade treino em Manaus

Torcida treino Vasco Manaus (Foto: Raphael Zarko) 

Montoya Treino Vasco Manaus (Foto: Raphael Zarko)Montoya sorri diante de assédio com pedidos de autógrafos e fotos (Foto: Raphael Zarko)
Torcida treino Vasco Manaus (Foto: Raphael Zarko)O diretor executivo de futebol Ricardo Gomes foi um dos mais assediados (Foto: Raphael Zarko)
Torcida treino Vasco Manaus (Foto: Raphael Zarko)






Não houve segurança que desse jeito em controlar os mais de mil torcedores que fizeram um carnaval no fim do treino do Vasco, na região do centro de Manaus. Foram mais de cinco invasões isoladas, com o objetivo de abraçar, pedir autógrafos e tirar fotos com os jogadores do time, que levaram numa boa e interromperam a atividade realizada no clube 3B.
Sentado no banco de reservas, o diretor executivo de futebol Ricardo Gomes era o mais assediado. Aos gritos de "Ricardo, Ricardo, Ricardo", ele se locomoveu com dificuldade, meia hora depois de atender aos torcedores. De Tenorio a Willie, passando por Montoya a Abuda, todos foram alvo do carinho do povo manauara, que de certa forma compensou a distância na chegada do time no aeroporto.
Mesmo com três carros da polícia e mais de cinco seguranças particulares, foi inevitável controlar a multidão. Grades foram arrebentadas ou puladas pelos torcedores que assistiram ao treino todo, cantando muito. Os jogadores só conseguiram ir embora com o empurrão de seguranças, responsáveis pelo campo e até com a ajuda do supervisor de futebol do Vasco, que ia buscar um a um aqueles que ainda estavam tirando fotos e autografando camisas.
Nacional e Vasco se enfrentam às 21h50m (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio do Sesi, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O SporTV transmite para todo o Brasil o jogo, que será acompanhado em Tempo Real, com vídeos, pelo GLOBOESPORTE.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário