No único treino realizado em Manaus, os jogadores do Vasco tiveram noção do clima que vão enfrentar na partida de ida do time contra o Nacional nesta terça-feira, às 21h50, horário de Brasília. O time teve o apoio de cerca de mil vascaínos que se espremiam nas grades em volta do clube 3B, no centro da capital amazonense, mas também ouviram provocações de torcedores rivais, prinpalmente de flamenguistas.
O atacante Eder Luis, que era dúvida para a partida, participou normalmente do treino recreativo comandado por Lucas Silvestre, auxiliar e filho de Dorival Júnior. O treinador do Vasco ainda não está em Manaus. Ele participa de uma reunião de uma associação de treinadores de futebol em São Paulo e só chega ao hotel do Vasco no fim do dia.
Tenorio, Montoya, Fagner, Eder Luis e o diretor executivo de futebol Ricardo Gomes eram os mais festejados pelos torcedores vascaínos, que ainda fizeram leve cobrança sobre o zagueiro Cris e o lateral Nei. Posicionados nas casas atrás de um dos gols do treinamento do Vasco, torcedores do Flamengo provocaram os vascaínos, mas sem qualquer incidente e logo foram rebatidos pelos vascaínos, que eram ampla maioria.
Eder chegou a comentar, antes do treino da tarde, que o carinho recebido em Manaus dá vontade dos jogadores irem mais vezes jogar fora do estado.
- É um carinho diferente, poucas vezes vemos isso onde jogamos. Acho que o torcedor merecia ver mais vezes o Vasco, o clube deveria fazer mais amistosos, é uma coisa que conversamos entre a gente - comentou o atacante, que ainda lembrou do time estar vindo de derrota para o Grêmio. - Nesse contexto essa saída para cá foi muito boa, fomos recebidos com festa. Isso é muito legal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário