quarta-feira, 28 de maio de 2014

Em jogo truncado, Vasco empata com o Bragantino em 1 a 1

Em um jogo muito truncado, disputado em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, o Vasco empatou em 1 a 1 com o Bragantino, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, a equipe vascaína está na décima colocação na competição nacional.
Bragantino-SP x Vasco - Brasileiro B - 2014
Montoya comemora o seu gol - Fotos: Marcelo Sadio/Vasco.com.br
O jogo
Em uma noite fria de terça-feira (27/05), cerca de 1360 torcedores empurraram o time da cidade de Bragança Paulista em busca busca da vitória contra o Gigante da Colina. O inicio do jogo foi bastante sonolento. A primeira finalização perigosa do Vasco na partida aconteceu aos 20 minutos. O meio-campista Guilherme Biteco, fez boa jogada, porém não concluiu com precisão. 
Sem se encontrar na partida, o adversário do cruz-maltino só assustou no minuto 27. Em boa jogada pelo lado esquerdo do ataque do Bragantino, o lateral-direito Robertinho concluiu a jogada ,que caprichosamente acertou a trave. Aos 41', foi a vez do zagueiro Yago assustar a meta do arqueiro Diogo Silva. Sem nenhum lance  perigoso na sequência da partida, o placar seguiu inalterado até o apito final do primeiro tempo.
Bragantino-SP x Vasco - Brasileiro B - 2014Edmílson
Com esperança de um segundo tempo melhor, as duas torcidas começaram a manifestar apoio aos seus clubes de coração. O incentivo dos torcedores não afetaram muito os jogadores. A partida seguiu em ritmo lento e com poucas oportunidades. Enfim, aos nove minutos o camisa 25, Diogo Silva, foi acionado após defender um chute de fora da área do meio-campista da equipe da casa. 
Truncado, o jogo começou a ser paralisado com muitas faltas. Tentando mudar o panorama da partida, os dois treinadores resolveram alterar as suas equipes. Os primeiros resultados apareceram no lado cruz-maltino. Com mais mobilidade com as entradas de Rafael Silva e Montoya.
O Vasco da Gama chegou ao seu primeiro gol em um rebote oportuno. Uma falta pouco pretensiosa cobrada pelo zagueiro Rodrigo, fez o goleiro adversário rebater para o meio da área. Atento e com esperteza em relação aos demais jogadores que habitavam no lado defendido pelo Bragantino, aos 26 minutos, o colombiano Santiago Montoya aproveitou o rebote para fazer 1 a 0 para o Vasco.
Em busca de se recuperar na partida e no placar, o Bragantino seguiu atacando a meta defendida por Diogo Silva. A insistência foi tanta que aos 36 minutos, o lateral Robertinho, o mesmo que colocou uma bola na trave no primeiro tempo, dessa vez finalizou para dentro do gol de Diogo Silva. Bragantino 1 a 1 Vasco. O jogo voltou a ficar morno e o placar se repetiu até o último barulho do apito no estádio Nabi Abi Chedid.
Bragantino-SP x Vasco - Brasileiro B - 2014Guilherme Biteco
Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco jogará contra a Portuguesa, no próximo sábado (31), às 16h20, em Volta Redonda.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 1 x 1 VASCO DA GAMA
NABI ABI CHEDID (SP)- 27/05/2014- 21H50
Público pagante: 1.361
Renda: R$ 21.820 
CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B
CARTÕES AMARELOS: Francesco, Gustavo, Bruno Recife e Robertinho (Bragantino); Pedro Ken e Montoya (Vasco)
ARBITRAGEM: Arilson Bispo da Anunciação, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e José Carlos de Oliveira dos Santos.
BRAGANTINO: Renan; Robertinho, Luiz Eduardo, Yago e Bruno Recife; Francesco, Gustavo, Danilo Bueno (Magno) e Cesinha; Tássio (Nunes) e Léo Jaime. Técnico: André Gaspar
VASCO DA GAMA: Diogo Silva; Andre Rocha, Luan , Rodrigo e Diego Renan; Fabrício, Pedro Ken, Douglas e Guilherme Biteco (Montoya); Yago (Rafael Silva) e Edmílson. Técnico: Adílson Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário