quinta-feira, 20 de março de 2014

Vasco goleia Itaboraí por 4 a 0 em jogo-treino realizado em São Januário

Enquanto os jogadores titulares treinaram a parte física na manhã desta quarta-feira (19/3) em São Januário, os reservas fizeram um jogo-treino contra o Itaboraí, clube que se prepara para disputar a Série C do Campeonato Carioca. O time vascaíno, observado de perto pelo técnico Adilson Batista, venceu por 4 a 0, gols de Reginaldo, Fellipe Bastos e Marquinhos do Sul (2). 
 

O jogo-treino

A partida começou com poucos ataques, mas o elenco da casa se movimentou bem e chegou sempre com perigo, principalmente pelas laterais, com a velocidade de Lorran e William Barbio. 

Na segunda etapa da atividade, o Gigante da Colina voltou com muito gás e os gols aconteceram. Destaque do jogo-treino, Montoya fez bela jogada, ao passar por dois marcadores, driblar o goleiro e deixar Reginaldo sozinho para abrir o placar: Vasco 1x0 Itaboraí. Pouco depois, Fellipe Bastos acertou um bom arremate de fora da área e fez o segundo. Marquinhos do Sul, destaque do time de juniores, entrou no lugar de Reginaldo e marcou os dois últimos da goleada: Vasco 4x0 Itaboraí. 
 

O Vasco disputou o jogo-treino com a seguinte formação: Diogo Silva (Jordi), William Barbio (Richard), Jomar, Rafael Vaz e Lorran; Danilo (Jonatas Paulista), Fellipe Bastos, Bernardo (Dakson) e Montoya; Reginaldo (Marquinhos do Sul) e Thalles.
 
O time cruz-maltino ainda treina nesta tarde, no CFZ, no Recreio, visando a última  rodada da fase classificatória do estadual, confronto que será domingo (23/3), às 16h contra o Duque de Caxias, em São Januário. 
 

Os titulares fizeram um treino físico na manhã desta quarta-feira. Fotos: Marcelo Sadio/VASCO.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário