sexta-feira, 28 de março de 2014

VASCÃO JOGA BEM MAS O JOGO TERMINA EMPATADO EM 1 A 1 E O TÉCNICO ADILSON BATISTA ELOGIOU O TIME



O primeiro dos dois decisivos jogos entre Vasco e Fluminense foi realizado na noite desta quinta-feira (27/03) no Estádio Maracanã. Apesar de ter criado inúmeras oportunidades, o Gigante da Colina, que saiu atrás do marcador, não conseguiu evitar que a partida terminasse empatada em 1 a 1. O gol tricolor foi marcado por Fred, enquanto o vascaíno por Thalles. Os dois tentos foram anotados no segundo tempo.
Na opinião do treinador cruz-maltino Adílson Batista, o clube de São Januário fez uma boa partida contra a equipe das Laranjeiras. O profissional destacou o volume de jogo apresentado pelo time vascaíno e elogiou os atletas pelo trabalho desenvolvido no primeiro duelo da semifinal.
- O jogo foi bem disputado. Os dois lados tiveram oportunidades, mas o Vasco teve maior posse de bola. Só precisamos inverter mais rápido a bola. O jogo estava bem controlado. Quando o Fluminense fez o gol foi numa desatenção nossa. Depois nós mexemos e criamos dificuldades ao Fluminense. Eles se posicionaram para ter o contra-ataque e até tiveram algumas situações, mas o volume foi nosso. Foi um jogo muito disputado. Gostaria de enaltecer a atuação dos nossos atletas - afirmou Adílson Batista.
O treinador discorreu sobre a zaga e aprovou o desempenho de seus defensores. As chances desperdiçadas ao longo do clássico foram lamentadas pelo comandante. Na opinião do mesmo, o Vasco foi um time corajoso diante do Fluminense.
- Eu vi um time organizado, corajoso e que enfrentou o adversário. Tivemos posse de bola e a rodamos também. Só faltou velocidade. Criamos, assim como o adversário. Fomos um time corajoso. Espero que a gente aproveite as oportunidades no próximo jogo - declarou o comandante.
Vasco e Fluminense voltam a duelar no domingo (30), às 16 horas, no Maracanã. Só a vitória interessa para o Gigante da Colina na partida do próximo final de semana. A campanha realizada na fase de classificação deu ao tricolor a vantagem de jogar por dois empates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário