Juninho Pernambucano pendurou as chuteiras. Um dos maiores ídolos do Vasco anunciou sua aposentadoria na coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira (3/2), na sala Chico Anysio, em São Januário. Com lágrimas nos olhos, o reizinho da Colina agradeceu ao presidente Roberto Dinamite, ao diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano, a torcida e ao clube, onde ele marcou história.
- Essa decisão não foi nada fácil, mas não tinha mais condições de continuar. Meu corpo já não estava correspondendo aos treinamentos. Eu não conseguia me doar como antes. Chegou o momento de parar e agradeço ao presidente, ao Rodrigo e a todos os torcedores pelo carinho – disse Juninho Pernambucano.
Juninho que recebeu uma camisa e um título de sócio-proprietário benfeitor das mãos do presidente, falou do sentimento que tem pelo clube.
- A emoção é muito grande. Foi aqui que me realizei, onde eu me tornei um jogador completo, onde terminei minha formação. Fiz grandes amigos aqui dentro, vivi grandes momentos. Estou me aposentando e não sei o que vou fazer daqui para frente, mas claro que vou sempre acompanhar os jogos do Vasco – comentou o eterno camisa 8.
Quem também ficou emocionado na despedida foi Roberto Dinamite.
- Só tenho que agradecer a este grande ser humano. Juninho foi um grande atleta, muito profissional e o Vasco agradece muito por tudo - frisou o presidente.
No final da coletiva, Juninho foi até o vestiário para se despedir dos jogadores e funcionários do clube. Para conferir a galeria completa, clique aqui.
fotos: Marcelo Sadio/VASCO.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário