terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

JUNINHO SE DESPEDE DO VASCO E DOS GRAMADOS EM UMA ENTREVISTA MARCADA PELA EMOÇÃO

 
Juninho Pernambucano pendurou as chuteiras. Um dos maiores ídolos do Vasco anunciou sua aposentadoria na coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira (3/2), na sala Chico Anysio, em São Januário. Com lágrimas nos olhos, o reizinho da Colina agradeceu ao presidente Roberto Dinamite, ao diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano, a torcida e ao clube, onde ele marcou história.
- Essa decisão não foi nada fácil, mas não tinha mais condições de continuar. Meu corpo já não estava correspondendo aos treinamentos. Eu não conseguia me doar como antes. Chegou o momento de parar e agradeço ao presidente, ao Rodrigo e a todos os torcedores pelo carinho – disse Juninho Pernambucano.
Juninho que recebeu uma camisa e um título de sócio-proprietário benfeitor das mãos do presidente, falou do sentimento que tem pelo clube.
- A emoção é muito grande. Foi aqui que me realizei, onde eu me tornei um jogador completo, onde terminei minha formação. Fiz grandes amigos aqui dentro, vivi grandes momentos. Estou me aposentando e não sei o que vou fazer daqui para frente, mas claro que vou sempre acompanhar os jogos do Vasco – comentou o eterno camisa 8. 
Quem também ficou emocionado na despedida foi Roberto Dinamite.
- Só tenho que agradecer a este grande ser humano. Juninho foi um grande atleta, muito profissional e o Vasco agradece muito por tudo - frisou o presidente. 
No final da coletiva, Juninho foi até o vestiário para se despedir dos jogadores e funcionários do clube. Para conferir a galeria completa, clique aqui.

fotos: Marcelo Sadio/VASCO.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário