sexta-feira, 12 de julho de 2013

O REIZINHO DA COLINA JUNINHO PERNAMBUCANO ESTÁ DE VOLTA AO NOSSO VASCÃO, O BOM FILHO A CASA TORNA.

Bem ao seu estilo, Juninho chegou à Colina, sem alarde, por volta das 8h30, desta sexta-feira (12/7). Depois de vestir o uniforme, reuniu-se com os companheiros e o técnico Dorival Júnior, no vestiário, para logo em seguida treinar pela primeira vez, após seu segundo retorno à Colina. O Reizinho, antes mesmo de ser apresentado oficialmente, participou de toda a parte física e técnica da movimentação, mas deixou o gramado quando o treinador deu início ao coletivo.
Como todo bom filho, a volta de Juninho ao lar foi resolvida facilmente, depois de uma conversa do jogador com o presidente Roberto Dinamite e o diretor executivo de futebol, Ricardo Gomes. Segundo o presidente, o interesse vascaíno em ter Juninho de volta surgiu imediatamente após o meia se desligar do New York Red Bulls.
- Procurei o Juninho no mesmo dia que soube da saída dele do antigo clube. Ele me disse que poderia parar ou permanecer no futebol , jogando pelo Vasco, se fosse no Brasil. Conversamos e mostramos que ele seria muito importante para nós. Ele aceitou e vamos poder desfrutar de seu talento e experiência no Brasileiro e na Copa do Brasil. Estamos muito satisfeiros com o seu retorno – festejou o presidente Roberto Dinamite.
Juninho, no treino nesta sexta-feira (12/7), mostrou estar bem fisicamente. Sendo assim, a expectativa é a de que em pouco tempo o torcedor vascaíno terá o privilégio de ver o reizinho novamente em ação com a camisa vascaína.
- Vinha jogando normalmente nos estados Unidos e, por isso, estou com ritmo de jogo. Quero logo ajudar os companheiros e o Vasco – comentou o Reizinho.
Esta é a terceira vez que Juninho vestirá a camisa vascaína. Na primeira passagem, de 1995 a 2001, disputou 111 partidas e marcou 26 gols. Na segunda, entre 2011 e o ano passado, atuou em 50 partidas e balançou redes adversárias em 11 oportunidades. Somando as duas passagens anteriores, o meia conquistou os seguintes títulos:  Libertadores (1998), Mercosul (2000), Brasileiro (1997 e 2000), Rio-São Paulo (1999) e Carioca (1998).
Fotos: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário