terça-feira, 23 de julho de 2013

Lateral Fagner é apresentado em São Januário

Novamente com a camisa 23, prestes a ser pai do segundo filho, com mais algumas tatuagens e com um largo sorriso no rosto, o lateral-direito Fagner foi apresentado na tarde desta segunda-feira (22/07), em São Januário. 
 
Ao lado do presidente Roberto Dinamite e do diretor executivo de futebol Ricardo Gomes, o lateral foi só agradecimentos na coletiva de imprensa. 
 
- Quero agradecer ao meu presidente e ao Ricardo pela oportunidade de vestir camisa do Vasco. Volto para um clube muito grande e de muita tradição. Fico feliz pelo carinho que recebi. Estou pronto para me doar e ajudar os meus companheiros – disse o reforço.
 
 
Campeão no Gigante da Colina do Brasileiro série B em 2009 e da Copa do Brasil em 2011, Fagner está otimista em relação ao elenco deste ano de 2013. 
 
- Senti muita saudade de São Januário, saudade da torcida do Vasco e estou muito feliz com meu retorno. Fui parado na rua por muitos torcedores e isso não tem preço. Venho de uma pré-temporada na Alemanha e me sinto pronto para ajudar a qualquer momento. Também estou muito contente em rever amigos que jogaram comigo aqui e feliz em ver que o Vasco está com uma equipe competitiva – frisou Fagner que vai novamente vestir a camisa 23, doada pelo atacante Reginaldo. 
 
Roberto Dinamite foi só elogios ao reforço apresentado nesta segunda-feira:
 
- É motivo de satisfação poder contar novamente com um jogador que tanto contribuiu, principalmente em um dos momentos mais difíceis da história do Vasco. O Fagner foi importante naquele momento do clube e ficou aqui um período grande. O retorno dele é motivo não só de orgulho para o Vasco, mas também acredito que o jogador se sente privilegiado por tudo que ele pode contribuir no clube – comentou o mandatário vascaíno. 
 
 
Novas tatuagens e pai mais uma vez

Na Alemanha passou em branco, mas assim que retornou ao Brasil, o lateral-direito Fagner fez mais algumas tatuagens no braço. Uma delas foi colocar o nome do filho Henrique, de três anos. O cruz-maltino esteve na coletiva acompanhado de seu filho e de sua esposa Bárbara, que está grávida de dois meses de uma menina. O nome da criança será Sofia. 
 
 
Fotos: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário