sexta-feira, 20 de maio de 2016

RAFAEL VAZ MARCA NO FINAL DO JOGO E GARANTE A CLASSIFICAÇÃO DO VASCÃO NA COPA DO BRASIL


Em jogo emocionante realizado esta noite em São Januário, o Vasco empatou com o CRB em 1 a 1, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Após o adversário abrir o placar no primeiro tempo com Diego, Rafael Vaz, que entrou na segunda etapa e atuou como atacante, marcou no fim e deixou tudo igual: 1 a 1. Com a vitória na partida de ida, o Gigante da Colina garantiu a classificação para a terceira da fase da competição com um empate. Os vascaínos enfrentarão a equipe do Santa Cruz.
image
Yago Pikachu trocou de posição durante a partida - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O JOGO
Na primeira etapa, a equipe visitante se jogou ao ataque e assustou o Vasco em algumas oportunidades. O time da casa, que tinha a vantagem do empate, não conseguiu passar do bloqueio defensivo do CRB. 

Aos 8 minutos, Neto Baiano recebeu pelo passe dentro da área e chutou cruzado, passando à esquerda do gol de Martín Silva. A melhor chance do Gigante da Colina saiu na metade do primeiro tempo. Em boa movimentação ofensiva, Bruno Ferreira fez a infiltração pela direita, e tocou para Yago Pikachu, que chutou por cima.

O gol do CRB saiu aos 29 minutos. Em cobrança de falta, Diego bateu colocado, sem chances para o goleiro Martín Silva, que salvou o Cruzmaltino de levar o segundo em grande jogada de Luidy no final do primeiro tempo.

image

Andrezinho foi muito marcado pela equipe do CRB - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco voltou com mudança para a segunda etapa. Precisando de no mínimo um empate para garantir a classificação para a próxima fase, o técnico Jorginho colocou Eder Luis no lugar do lateral-direito de Bruno Ferreira. Yago Pikachu assumiu as funções no canto.

A pressão vascaína foi grande, criando várias oportunidades de gols. No primeiro minuto, Nenê cobra escanteio, e Thalles cabeceia, e o goleiro Diego salva a equipe de Alagoas. O camisa 10 apareceu novamente aos 9 minutos, ajeitando a bola para Thalles, que chega chutando, e a zaga consegue afastar para escanteio.

O Gigante da Colina chegou várias vezes, mas pecava nas finalizações. Até que Jorginho promoveu a última mudança na equipe, colocando Rafael Vaz na partida. No último lance do jogo, Eder Luis recebeu na direita e cruzou na área. Rafael Vaz aproveitou bem e só deu um toquinho para completar para o gol e garantir a classificação do Vasco para a terceira fase da Copa do Brasil.

image
Rafael Vaz marcou no fim e garantiu a classificação do Vasco - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário