terça-feira, 24 de maio de 2016

Fellype Gabriel é apresentado como novo reforço e agradece recepção no Vasco.

image
Meia foi apresentado oficialmente pelo Vasco - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Fellype Gabriel, novo reforço do Vasco, foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira (23/05), em São Januário. Com muita experiência no futebol, o atleta tem passagens por grandes clubes brasileiros, como Botafogo, Flamengo e Palmeiras. Com a expectativa de fazer uma boa temporada no Gigante da Colina, o jogador espera estar à disposição do técnico Jorginho o mais rápido possível. Para que isso aconteça, o meia conta com todo o suporte do CAPRRES e também da comissão técnica.

- Vou me dedicar muito, de manhã, de tarde, chegando em casa de noite. Vou evoluir com o tempo para ficar à disposição. Não tenho uma data específica para voltar. Estava há uns 15 dias parado e vou fazer um trabalho especial no Caprres - diz o jogador.

Invicto há 29 jogos, Fellype Gabriel enaltece a campanha do Gigante da Colina e espera contribuir dentro de campo. Para o meia, é importante aumentar essa marca. 

- Quanto mais jogos sem perder, maior a confiança. O Vasco conseguiu a arrancada em um momento importante. O time vem invicto, foi campeão e manter isso é importante. Quando entrar em campo, vou fazer de tudo para honrar da melhor maneira possível essa camisa - afirma o atleta.

image
Fellype Gabriel respondeu perguntas dos jornalistas - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O jogador ainda destaca que a recepção no Vasco foi muito boa. Fellype Gabriel fala sobre sua relação com os meias Nenê e Andrezinho.

- Fui muito bem recebido, a maioria eu já conhecia. O Nenê tem muita qualidade, muitos falam até de Seleção. Eu o conheci na época em que ele estava no Qatar e eu nos Emirados. Já o Andrezinho, conheço desde que eu tinha uns 10 anos de idade - finaliza

Nenhum comentário:

Postar um comentário