terça-feira, 18 de agosto de 2015

Treinador Jorginho já está em São Januário: "O Vasco é o time da virada"

Novo técnico do Vasco, Jorginho, que completa 51 anos de idade nesta segunda-feira (17/08), já está em São Januário. Acompanhado do auxiliar-técnico Zinho e do preparador físico Joelton Urtiga, o profissional chegou ao clube no início da manhã para participar de uma reunião com o vice-presidente de futebol José Luis Moreira e o gerente Paulo Angioni.

Após a conversa com os dirigentes, o comandante deu uma volta pelo clube, reviu alguns funcionários com quem trabalhou durante sua vitoriosa passagem como jogador, relembrou os momentos de alegria e falou com exclusividade ao Site Oficial sobre seu retorno ao time de São Januário, onde conquistou na temporada de 2000 o Campeonato Brasileiro e a Copa Mercosul.

- Estou muito feliz. É o melhor presente de aniversário que eu poderia receber. Sei do desafio, mas acredito demais no trabalho, no plantel que o Vasco possui. Com a qualidade dos jogadores que possui, o Vasco não pode estar na situação que se encontra hoje. A expectativa é a melhor possível. Venho disposto a executar um bom trabalho ao lado do Zinho, meu grande amigo, e do Joelton. Com a ajuda dos profissionais que aqui estão, iremos fazer de tudo para tirar o Vasco dessa situação - declarou Jorginho.
image
Jorginho observa painel com títulos marcantes do Vasco- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Embora o Gigante da Colina se encontre numa situação incômoda na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Jorginho acredita que o Vasco possui um elenco capaz de dar a volta por cima na competição nacional. Para justificar seu pensamento, o técnico recorreu a uma das músicas mais cantadas pela torcida durante os compromissos da equipe cruzmaltina.
- O Vasco está num momento não muito bom e pouca gente acredita que podemos dar uma virada. Quando falo disso, lembro de uma das maiores viradas, talvez a maior do futebol, que foi aquela da Mercosul. A gente perdia de 3 a 0 para o Palmeiras e viramos para 4 a 3. A torcida costuma muito cantar que o "o Vasco é o time da virada, o time do amor". É com esse pensamento, com muito trabalho, arregaçando as mangas, sendo muito profissional, que conseguiremos sair dessa situação. Precisamos fazer com que todos estejam focados e com o mesmo objetivo - afirmou o novo treinador.

Conforme anunciado no último domingo (16) pelo Site Oficial, Jorginho chega ao clube ao lado do auxiliar-técnico Zinho e do preparador físico Joelton Urtiga. Tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994, o profissional comanda seu primeiro treino na manhã desta segunda-feira (17). Logo após a atividade, o ex-jogador falará com a imprensa pela primeira vez como comandante do Gigante da Colina

Nenhum comentário:

Postar um comentário