sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Presidente Eurico Miranda apresenta Jorge Henrique e Felipe Seymour

image
Jorge Henrique, presidente Eurico Miranda, Felipe Seymour e vice-presidente de futebol José Luis Moreira- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Na manhã desta sexta-feira (14/08), na sala de imprensa do Estádio de São Januário, o presidente Eurico Miranda apresentou os dois reforços mais novos reforços do Vasco para a sequência da temporada. Sob olhares do vice-presidente de futebol José Luis Moreira, o volante Felipe Seymour e o meia-atacante Jorge Henrique vestiram pela primeira vez a camisa cruzmaltina. A chegada dos jogadores foi exaltada pelo dirigente.

- Estamos aqui para fazer a apresentação oficial do Felipe, que estava ultimamente no Cruzeiro e vai nos ajudar bastante. O outro que trouxemos é o "pouco conhecido" Jorge Henrique. Ele está aqui e já aviso que irá jogar amanhã. São jogadores que dispensam apresentações - declarou o presidente vascaíno.
image
Seymour marcou contra o Flamengo pela Universidad do Chile na Libertadores

Natural de Santiago e revelado pela Universidad do Chile, onde se sagrou campeão da Copa Sul-Americana em 2011, Seymour não escondeu a alegria ao falar sobre o acerto com o Vasco. O volante de 28 anos encara a oportunidade no Gigante da Colina como um recomeço, já que enfrentou lesões e não recebeu muitas oportunidades no Cruzeiro, último clube que defendeu.

- Estou muito feliz por estar no Vasco. Podem ter certeza que irei trabalhar forte para conquistar meu espaço. O time está numa situação delicada, mas o Vasco é um clube muito grande e não merece o que está passando. Gostaria de agradecer ao presidente, ao clube, pela confiança. Ainda faltam muito jogos, mas temos que pensar jogo a jogo. Iremos encarar cada partida como uma final - afirmou o novo estrangeiro do elenco.
image
Jorge Henrique fará sua estreia com a camisa do Vasco neste sábado

Revelado pelo Náutico e com excelentes passagens por Corinthians e Internacional, Jorge Henrique, de 33 anos, retorna ao Rio de Janeiro, onde atuou no Botafogo entre os anos de 2007 e 2009, disposto a ajudar na recuperação do clube de São Januário no Brasileiro. O meia-atacante lembrou a grandeza do time vascaíno e revelou sua expectativa para a sequência do ano.

- Gostaria de agradecer ao Eurico pela oportunidade de estar aqui hoje. Queria ter vindo antes, mas tivemos um imprevisto. Já estou pronto para ajudar a partir de amanhã. A situação não é ruim, pois o campeonato ainda não acabou. Vim para ajudar o grupo, e juntos iremos fazer de tudo para manter o clube em seu lugar, que é a primeira divisão. O Vasco é um time grande e precisa ser respeitado em todos os lugares - disse o vitorioso Jorge Henrique.

Apresentados oficialmente, Felipe Seymour e Jorge Henrique assinaram contrato com o Vasco até o fim desta temporada, e treinam desde o início da semana com o restante do elenco. Os jogadores foram regularizados na última quinta-feira (13) e estão à disposição da comissão técnica, liderada pelo treinador Celso Roth, para os próximos compromissos do Gigante da Colina em 2015.
image
Felipe Seymour e Jorge Henrique durante treinamento na Colina
Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário