segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Nenê é apresentado e exalta grandeza do Vasco: "História belíssima"

image
Nenê não escondeu a alegria ao falar sobre acerto com o Vasco
Fotos: Paulo Fernandes- Vasco.com.br

Experiência internacional a serviço do Vasco. Nesta quinta-feira (06/08), na sala de imprensa do Estádio de São Januário, o presidente Eurico Miranda apresentou o mais novo reforço cruzmaltino para a temporada de 2015. Trata-se do meia-atacante Nenê, atualmente com 34 anos. Após vestir pela primeira vez a nova camisa vascaína, lançada pela Umbro no início da tarde, o jogador recebeu elogios do dirigente
- É apenas uma apresentação formal, até porque o Nenê foi artilheiro do Campeonato Francês e dispensa comentários. O Nenê não é apenas um reforço, mas uma grande contratação. Tenho certeza que ele irá ser uma peça muito importante nessa virada que começará no domingo. O mais importante é que ele revelou em nossa conversa que vai jogar e ganhar do Flamengo. Nenê vem para o Vasco com um contrato até dezembro de 2016 - afirmou o presidente Eurico Miranda.

image
Novo reforço Nenê ao lado do presidente Eurico Miranda
Natural de Jundiaí (SP), Nenê iniciou sua trajetória no Bahia, em 1996, mas apenas em 1999, quando defendia a camisa do Paulista (SP), fez sua estreia no profissional. No Brasil, teve boas passagens por Palmeiras e Santos. Foi negociado em 2004 para a Espanha e se destacou com as camisas do Alavés e do Celta de Vigo. As boas atuações lhe renderam uma transferência para a França, onde brilhou no Mônaco e no PSG.

- Queria agradecer a confiança depositada pelo presidente e pelo clube. Estou muito feliz por estar aqui hoje. Vou dar o meu máximo dentro de campo para ajudar o Vasco a reverter essa situação delicada. Sei que a responsabilidade é muito grande, pois estou atuando num clube com uma história belíssima. Espero corresponder às expectativas de todos. Aproveito também para agradecer aos torcedores pelas mensagens enviadas - declarou a nova contratação vascaína.
image
Meia-atacante Nenê posa com as novas camisas do Vasco para a temporada

Mesmo estando sem atuar desde o fim de maio, quando se encerrou a última temporada européia, o armador acredita que não irá demorar muito para ficar à disposição do treinador Celso Roth. A ideia de Nenê é reforçar o Gigante da Colina na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, quando o clube de São Januário enfrentará o Flamengo no Maracanã.

- Espero fazer minha estreia o mais rápido possível. É verdade que a temporada na Europa acabou no fim de maio, mas mantive minha forma e não estava totalmente parado. Eu não tenho problema de peso e meu biotipo ajuda. Por mim, jogaria já contra o Santos, mas minha escalação depende da comissão técnica. Seria muito lindo vestir a camisa do Vasco pela primeira vez num clássico tão importante, logo numas oitavas de Copa do Brasil. Dá uma motivação ainda maior - disse o meia-atacante.

Ainda em sua primeira entrevista como atleta do Vasco, que ocorreu logo após seu primeiro contato com o gramado de São Januário, Nenê revelou que estará no Maracanã no próximo domingo (09), às 11 horas, para apoiar os companheiros na partida contra o Joinville, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O paulista aproveitou a oportunidade e convocou os vascaínos para o "maior do mundo".
image
Nenê trabalhou no gramado de São Januário com o preparador físico Paulo Paixão
Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário