quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Emocionado, Joel Santana recebe alta e avisa: "Estou zero bala"

Joel Santana Sai do Hospital (Foto: Fred Huber) 
O técnico Joel Santana recebeu alta por volta de 13h45 desta quinta-feira de um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro e vai seguir sua recuperação em casa. Ele irá almoçar com os atletas nesta sexta-feira e fará a preleção para o jogo contra o Bragantino, às 21h, em São Januário. O comandante cruz-maltino, no entanto, ainda não ficará à beira do campo, porque está com muitos curativos espalhados pelo corpo e não pode fazer esforço. 

- Agradeço a todos que se preocuparam com a minha saúde. As coisas na vida acontecem de repente, tive dores horrorosas, foi muito ruim. Mas a operação foi magnífica, fui muito bem tratado. Estive em contato com a direção do Vasco nestes dias. Hoje ainda não irei no clube, mas amanhã vou almoçar com os jogadores e fazer a preleção. A ideia é ir para o jogo e ficar numa cabine. Queria ir para a beira do campo, mas ainda não posso andar muito. 

Joel Santana se emocionou ao falar dos momentos de dificuldade que passou e das demonstrações de carinho que recebeu durante o tempo internado. Mas houve espaço também para as frases de efeito que lhe são tão peculiares. O técnico avisou que "o carro está novo", "zero bala" para voltar a comandar o Vasco na luta para voltar para elite.

- A missão continua e eu jamais iria abandonar ela. Momento difícil, fico até emocionado. Essa situação do Vasco... Mas nós estamos saindo dia após dia. Quando acontece algo fora do planejado e você vê o movimento de todo país e até do exterior para desejar melhoras... Até amigos internados me mandaram mensagem. Graças a Deus estou curado. Mas é como o médico disse: estou zero bala, o carro está novo, todo recauchutado. Agora, torcedor vascaíno, estaremos juntos nesta sexta para mais uma missão. Com a ajuda da torcida, faremos um bom jogo. 

Joel estava internado no hospital Pró-Cardiaco, em Botafogo, Zona Sul do Rio, desde o último sábado, quando começou a sentir fortes dores no abdome causadas por uma inflamação na vesícula biliar. No domingo, foi operado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário