sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Em evento na sede náutica da Lagoa, Vasco lançou seus novos uniformes, fabricados pela Umbro; veja fotos

Vasco está de roupa nova. Quase três meses depois de firmar acordo com a empresa inglesa Umbro, o clube promoveu o lançamento de seus uniformes na noite desta quinta-feira, na sede náutica, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. Vários jogadores, dirigentes e convidados estiveram no evento, que recebeu cerca de 200 pessoas. As principais novidades ficaram por conta das camisas de goleiro. Além da celeste, em referência ao Uruguai de Martín Silva, também serão utilizadas a verde e vermelha, com traços de Portugal, e uma em tons de verde. 

Marcado  para iniciar às 20h, o evento começou a esquentar por volta das 19h, com a chegada de ídolos do clube, de dirigentes e dos jogadores que iriam participar. Pouco depois das 20h, vídeos sobre a história da fornecedora inglesa foram exibidos. E então, jogadores como Gabriel Félix, Everton Costa e Kleber Gladiador surgiram na passarela com os novos uniformes. 

Everton, que se recupera após colocar um desfibrilador implantado no coração e ainda não sabe se poderá voltar a jogar futebol, foi muito aplaudido. E o companheiro gostou. 

- É um guerreiro. A gente torce para ele voltar, mas é a vida em primeiro lugar. Eu fiquei muito feliz, principalmente quando ele foi aplaudido - disse Kleber. 

Foram apresentados, no total, nove peças foram apresentadas: as duas camisas oficiais de jogo (branca e preta), três de goleiro (celeste, verde/vermelha e verde clara), camisa de treino, camisa de viagem, camisa infantil e camisa feminina. 

A estreia do novo uniforme será já nesta sexta-feira, contra o Bragantino, em São Januário, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com 47 pontos, o Vasco ocupa a quarta posição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário