domingo, 27 de abril de 2014

Com muitos desfalques, Vasco perde para o Luverdense por 2 a 1

Reginaldo- Foto: Marcelo Sadio/VASCO.COM.BR
Sentido a falta de jogadores importantes no elenco, o Vasco  foi derrotado por 2 a 1 pela equipe do Luverdense e terminou a rodada sem conquistar os seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro da Série B.
O JOGO
O primeiro tempo da partida foi melhor para a equipe do Luverdense. O Gigante da Colina começou pressionando, e logo nos primeiros minutos o colombiano Montoya, perdeu uma chance para abrir o placar na Arena Pantanal.
A equipe de Lucas do Rio Verde conseguiu as suas melhores oportunidades através dos contra-ataques. Após uma troca de passes errados do time cruz-maltino, o adversário abriu o placar com o atacante Reinaldo na Arena Pantanal.
Thalles- Foto: Marcelo Sadio/VASCO.COM.BR
Com um pênalti cometido pelo lateral André Rocha, o Luverdense conseguiu ampliar o placar em uma cobrança de pênalti de Rubinho no segundo tempo.
Na vontade para igualar o marcador, o Vasco se mandou para o ataque. Em uma recuperação de bola no campo de defesa do adversário, o jovem Yago, que havia entrado na virada do primeiro para o segundo tempo, acertou um belo petardo para diminuir o placar em Cuiabá.
Yago festeja primeiro gol no profissional- Marcelo Sadio/VASCO.COM.BR
Motivado com o gol do camisa 27, o Vasco seguiu atacando. No lance seguinte o lateral-esquerdo, Diego Renan, quase igualou o placar, após boa tabela com o atacante Thalles, mas infelizmente a bola carimbou na trave caprichosamente.
A pressão vascaína continuou, mas sem sucesso. Apenas no último lance da partida o camisa 4, Rafael Vaz, quase empatou com um belo chute de fora da área.
Sem alterações no placar após o gol do Vasco, o jogo se definiu assim: Luverdense 2 x 1 Vasco.
O Gigante da Colina volta a campo pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira (30), contra o Treze-PB, no estádio Amigão, localizado na cidade de Campina Grande. Já pelo Brasileiro, o próximo confronto será contra o Atlético-GO, no próximo sábado (03/05), às 16h20, em São Januário.
Diego Renan- Marcelo Sadio/VASCO.COM.BR
FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE 2 X 1 VASCO
Local: Arena Pantanal, Cuiabá, MT.
Data/hora: 26/04/14 – 16h20
Público pagante: 17.800
Árbitro:  Jean Pierre G. Lima (RS)
Assistentes: Marcio Luiz Augusto – SP e Marcia Bezerra Lopes Caetano - RO
Cartões amarelos:  Carlão e André Prata (Luverdense)
Gols: Yago (Vasco) / Reinaldo e Rubinho (Luverdense)
VASCO: Diogo Silva, André Rocha, Rafael Vaz, Luan, Diego Renan, Aranda, Fellipe Bastos (Dakson) e Douglas; Montoya (William Barbio), Reginaldo (Yago) e Thalles. Técnico Adilson Batista.
Luverdense: Gabriel Leite; Raul Prata, Braga, Renato e Edinho; Gilson, Carlão, Rubinho (Fernando) e Washington (Júlio Terceiro); Reinaldo (Léo). Técnico Júnior Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário