quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Ídolo Vascaíno Juninho Pernambucano permanece no Vasco para jogar o Campeonato Carioca 2014

O rei fica. Durante a coletiva de apresentação do atacante Everton Costa, após o treino da manhã desta quinta-feira (09/01), em São Januário, a diretoria do Vasco confirmou a permanência do meia Juninho Pernambucano até o dia 31 de maio. O contrato pode ser estendido.
Idolatrado pela torcida vascaína e admirado por todos os amantes do futebol, Juninho realizou alguns exames nesta quarta e quinta-feira e viaja com o grupo nesta noite para Pinheiral, local no interior do Rio de Janeiro onde o elenco profissional fará sua pré-temporada. O camisa 8 de São Januário está recuperado da grave lesão muscular na coxa direita, que sofreu em novembro do ano passado, durante o Campeonato Brasileiro. No entanto, fará um trabalho diferente dos demais companheiros, em Pinheiral. O reizinho fará um tratamento para fortalecimento na coxa para mais tarde, iniciar as demais atividades com o time.  
- É uma alegria para todos nós, até para os não vascaínos. Ele não se recusou a continuar conosco por mais essa temporada e estamos muito felizes com sua permanência- disse o vice-presidente geral Antonio Peralta.
Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br
Juninho esteve no estádio cruz-maltino na manhã desta quinta-feira realizando os últimos exames na sala de fisiologia do clube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário