quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

André Rocha e Marlon são apresentados nesta terça na Colina

O Vasco tem mais dois reforços para a temporada. Após o treino da manhã desta terça-feira (07/01), em São Januário, o presidente Roberto Dinamite e o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano apresentaram o lateral-direito André Rocha e o lateral-esquerdo Marlon, atletas que estavam no Figueirense e Criciúma, respectivamente. 
 
Marlon que assinou um contrato de dois anos com o clube e está realizando o sonho do pai Claudio Souza, vascaíno fanático, falou do desafio que terá pela frente.

- Espero ajudar a colocar o Vasco no lugar que merece. Estou muito feliz e ciente que tenho um grande desafio, mas tenho muita vontade, ainda mais porque estou realizando o sonho do meu pai vascaíno. Não posso decepcionar meu pai, nem a diretoria que apostou no meu trabalho, muito menos a torcida - disse o jogador. 

O lateral-direito André que firmou contrato de um ano também quer sua nova equipe brigando por títulos.

- Estou aqui para ajudar e tenho muita vontade de fazer o melhor e ver o clube brigando por títulos. Jogar no Vasco é um momento muito feliz na minha carreira e vou trabalhar bastante para conquistar muito aqui dentro - garantiu André.

No comando da coletiva de imprensa ao lado do diretor de futebol rodrigo Caetano, o presidente Roberto Dinamite não tem dúvidas que o Gigante da Colina será mais forte em 2014. 

- Estamos iniciando mais um processo de fortalecimento da nossa equipe, o Marlon e o André vem pra fortalecer as laterais e, com isso, acredito que a parte defensiva já tem quase tudo dentro daquilo que queremos inicialmente para 2014. O Vasco ficará mais forte - frisou o mandatario cruz-maltino.

Antes da apresentação, os reforços participaram de uma atividade física no gramado de São Januário ao lado dos demais jogadores do elenco. O goleiro Martín Silva e o volante Eduardo Aranda, apresentados na última segunda-feira (06), também treinaram nesta terça. O elenco vascaíno segue viagem para a pré-temporada em Pinheral nesta quinta-feira (10).
 

Confira a ficha técnica dos atletas:
Marlon Farias Castelo Branco
Data de nascimento: 14/09/1985 (28 anos)
Naturalidade: Belém- PA
Posição: Lateral esquerdo
Altura: 1,82 m
Clubes: Pinheirense, Tuna Luso, Remo, Vila Nova, Ananindeua, Novo Hamburgo, Criciúma
 
Nome: André Guerreiro Rocha
Data de Nascimento: 19/08/1984 (29 anos)
Naturalidade: São Paulo (SP)
Posição: Lateral Direito
Altura: 1,84 m
Clubes: Portuguesa Santista, Palmeiras, Atlético Paranaense, FC Dallas, Ponte Preta,  Panetolikos,
Figueirense

Nenhum comentário:

Postar um comentário