sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

O VOLANTE JEAN E O LATERAL GILBERTO FORAM APRESENTADOS OFICIALMENTE EM SÃO JANUÁRIO NESTA SEXTA DIA 02/02/2017

image
Jean, Eurico Brandão Miranda e Gilberto- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco da Gama apresentou na tarde desta sexta-feira (03/02), em São Januário, dois novos reforços para a temporada de 2017: o lateral-direito Gilberto e o volante Jean. Os jogadores vestiram a camisa cruzmaltina pela primeira vez e concederam entrevista coletiva ao lado do vice-presidente de futebol Eurico Brandão Miranda. O dirigente exaltou as contratações.

- Tenho muito prazer em apresentar esses dois atletas. Seguimos a linha de trazer jogadores com passagem pela Seleção Brasileira. O Jean é um atleta que a gente está confiando muito, chega bem recomendado. É aquilo que sempre falo: temos que avaliar o atleta pelo rendimento em campo. Ele está tendo uma grande oportunidade e vai corresponder. O Gilberto é mais rodada em termos de transferência e vai nos ajudar muito. Estamos qualificando ainda mais o nosso grupo - declarou o vice-presidente de futebol.
image
Gilberto exaltou a oportunidade de vestir a camisa cruzmaltina

Natural do Rio de Janeiro, Gilberto retorna ao futebol carioca após duas temporadas atuando na Itália, onde jogou por Fiorentina, Hellas Verona e Latina. Revelado pelo Botafogo, o lateral-direito acumula passagem pelas Seleções Brasileira de base e não escondeu a satisfação ao comentar a oportunidade de defender o Gigante da Colina. O jogador de 23 anos acredita que 2017 será a temporada da sua vida.

- Estou muito feliz por ter acertado com o Vasco e estar aqui hoje. Desde quando cheguei, fui muito bem recebido por diretoria e companheiros. Esse é o ano da minha vida, ano de aparecer ainda mais para o futebol vestindo a camisa de um grande clube, como é o Vasco. Essa oportunidade que estou recebendo é muito grande, sei o tamanho dela e vou procurar agarrá-la. Espero fazer um grande ano com o Vasco - declarou Gilberto.
image
Jean exibe a cruz de malta com orgulho durante a coletiva

Ao contrário do companheiro, Jean não chegou a atuar no velho continente, mas possui no currículo uma passagem pelo futebol argentino, onde defendeu as cores do Estudiantes. Antes de acertar a transferência para o clube de São Januário, o volante de 22 anos integrava o elenco do Corinthians. Durante a apresentação, o jovem jogador elogiou a receptividade de todos na Colina Histórica.

- Agradeço a Deus a oportunidade de estar aqui hoje. Fui recebido muito bem por todos e isso mostra a grandeza do Vasco. A minha decisão desde o início foi vir para cá. É uma oportunidade grande para a minha carreira, para a minha vida. É um orgulho vestir a camisa de um clube grande, com uma enorme massa de torcedores. Qualquer um gostaria de estar no meu lugar aqui hoje. Vou buscar corresponder dentro de campo - afirmou Jean.

Gilberto e Jean realizaram exames médicos na última quinta (02) e já treinaram forte na tarde desta sexta (03). Os atletas estão regularizados e à disposição do treinador Cristóvão Borges para a partida do próximo domingo (05), às 17 horas, contra o Resende, em São Januário. A presença ou não dos reforços, entretanto, só será definida neste sábado (04), quando o Almirante realiza o último treino antes da partida.
image
Jean e Gilberto treinaram nesta tarde em São Januário- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário