sábado, 4 de fevereiro de 2017

Kelvin é apresentado oficialmente pelo Vasco: "Estou muito feliz"

Mais um reforço confirmado na Colina! Após ser anunciado na sexta-feira (03/02), o atacante Kelvin foi apresentado oficialmente pelo Vasco após o treinamento da equipe, na manhã deste sábado (04/02), em São Januário. O presidente Eurico Miranda falou sobre a chegada do jogador e afirmou que o time brigará nas primeiras posições das competições em 2017.

- Cumprindo promessa feita publicamente, estou apresentando outro jogador. Tinha prometido que iria apresentar cinco, estou apresentando o sexto hoje. É um jogador que a gente já queria há um tempo. Estou cumprindo minha promessa que esse time, como disse antes, vai disputar nas cabeças. Segunda-feira talvez apresente mais dois, por aí. Kelvin dispensa apresentação, vamos fazer uma ação simbólica - afirmou.

image
Atacante Kelvin, presidente Eurico Miranda e Eurico Brandão Miranda, vice-presidente de futebol - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Kelvin falou sobre os primeiros contatos com os companheiros e membros da comissão técnica. O novo reforço rasgou elogios à estrutura do clube.

- Já tive esse contato com companheiros, desde o aeroporto quando cheguei fui muito bem recepcionado, isso já transmite confiança. Vasco tem uma estrutura muito boa que não conhecia, tinha outra visão. É um clube muito organizado aqui dentro, tenho certeza que isso vai ajudar. Eu tenho recebido muitas mensagens da torcida nas redes sociais dos torcedores, me passando confiança - salienta.

Em recado aos torcedores, o atacante ressalta que vai dar o seu máximo ao clube para conseguir marcar gols e fazer a diferença no Vasco.

- Podem esperar muita garra, vontade de vencer. Vou procurar fazer bons jogos e ajudar o Vasco. Estou muito feliz por representar essa camisa - finaliza.

image
Kelvin mostra alegria ao vestir a camisa do Vasco - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário