quinta-feira, 11 de agosto de 2016

VASCO INAUGURA RESTAURANTE PARA O FUTEBOL PROFISSIONAL DO CLUBE

image
Presidente Eurico Miranda recebe a comissão técnica e os jogadores no novo Espaço Gourmet do futebol profissional em São Januário - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Mantendo a recuperação estrutural do Complexo Esportivo de São Januário, o Presidente Eurico Miranda inaugurou mais uma obra na casa vascaína. O novo Espaço Gourmet estinado ao Departamento de Futebol do Gigante da Colina foi entregue na tarde desta quarta-feira (10/08), após o treino da manhã, realizado no também recém inaugurado campo anexo. Com o dia de atividade integral, os atletas ficaram no clube e aproveitaram para realizar a primeira refeição no local. A nutricionista do time profissional Melina Frotaconversou com o Site Oficial e exaltou o novo espaço.

- É uma grande ajuda ter mais este Espaço Gourmet no Complexo Esportivo de São Januário. Aqui nós temos a comida preparada dentro dos moldes que a gente preconiza no futebol profissional, que é o alimento de pouco gordura, com carne diferenciada e muitas opções de salada. O proprio funcionário da cozinha já é treinado em nossos padrões e agora temos o cozinheiro exclusivo. Hoje, por exemplo, tivemos treino integral, então, os atletas almoçam e jantam aqui e podem ir para a casa tranquilos - disse Melina.

image
Jogadores almoçam no novo Espaço Gourmet - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Desde o retorno do presidente Eurico Miranda ao clube, diversas melhorias foram realizadas. São elas: recuperação da estrutura das arquibancadas, reinauguração da Pousada do Almirante, reinauguração do Ginásio Vasco da Gama, construção do CAPRRES, construção do Espaço Gourmet Gatorade, construção do campo anexo, além de já ter iniciado a recuperação do Parque Aquático e da construção do CAPRRES da base.

image
Cozinheiro prepara a comida observado por Jorginho, Valdir e Joelton - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Espaço Gourmet conta com um cozinheiro exclusivo do Almirante, que prepara os alimentos de acordo com a recomendação nutricional. O espaço fica localizado ao lado do Colégio Vasco da Gama e de frente para o novo campo anexo. O auxiliar-técnico Zinho foi um dos primeiros a entrar no local ao lado do técnico Jorginho e falou sobre a importância de contar com mais esta nova reforma em São Januário.

- É maravilhoso e um privilégio poder viver este momento aqui no Vasco da Gama. Ontem tivemos a inauguração do campo anexo, que vai contribuir muito até para a preservação do nosso gramado de jogo. Agora teremos este restaurante novo e exclusivo para a equipe profissional, com um espaço muito bom para confraternização também. Além da alimentação saudável, excelente feita pelos profissionais, é um lugar que oferece um momento maior para os atletas conversarem entre si e com a comissão técnica. Então, o Vasco está dando todas as condições para que o jogador treine bem, se alimente e consiga se recuperar com rapidez. Mais uma vez o Vasco dá um passo à frente, proporcionando aos seus profissionais uma estrutura de trabalho maravilhosa - disse Zinho.

image
Novo Espaço Gourmet fica ao lado do Colégio Vasco da Gama - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
image
Mais uma obra inaugurada em São Januário - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
image
Restaurante destinado ao elenco profissional - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
image
Atletas no novo Espaço Gourmet da equipe profissional - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário