domingo, 20 de dezembro de 2015

VASCO CONTRATA YAGO PIKACHU E SUA APRESENTAÇÃO OFICIAL SERÁ DIA 04 DE JANEIRO DE 2016 EM SÃO JANUÁRIO


Finalmente a novela envolvendo Yago Pikachu chegou ao fim. O destino acabou sendo o Vasco da Gama, conforme o portal havia apurado. O jogador se apresentou para exames médicos no Rio de Janeiro e posou com dirigentes cruz-maltinos. O lateral falou com exclusividade ao Esporte Interativo como novo reforço da equipe. 

Yago revelou detalhes do contrato e a data da apresentação com a camisa do clube. 

“Tenho um pré-contrato com o Vasco, já que o meu contrato com o Paysandu termina só no dia 30 de dezembro. O pré-contrato é de três anos. Quando virar o ano eu assino o contrato oficial, e a apresentação com o Vasco será no dia 04”, falou. 

O atleta também revelou o motivo de ter optado pelo clube carioca. “Escolhi o Vasco porque foi o clube que me ofereceu uma proposta oficial. Tinha interesse de vários outros clubes, mas só por telefone. Como o Vasco fez uma proposta real eu estou aqui”, contou. 

Pikachu mandou um recado para a torcida vascaína e disse estar esperando o momento de entrar em campo. 

“Estou feliz por jogar em um grande clube brasileiro. Já estou bem ansioso pra poder estrear com essa camisa, fazer gols e dar alegria pra torcida”, para finalizar, agradeceu a chance e tentará manter as boas atuações que o deram destaque no Paysandu: 

“Primeiro queria agradecer a oportunidade de poder vestir essa camisa. Vou tentar ser o mesmo jogador do Paysandu pra tentar ajudar o Vasco a atingir seus objetivos no próximo ano”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário