terça-feira, 21 de julho de 2015

Vasco mantém a escrita e vence o Fluminense no Maracanã


Tremeu! Mais uma vez o Vasco derrota o Fluminense. No Maracanã, Andrezinho e Jhon Cley marcaram para o Gigante da Colina na vitória por 2 a 1 sobre o rival carioca. Marcos Junior diminuiu para o adversário. Já são dez jogos de invencibilidade.

Na próxima quarta-feira (22), o Gigante da Colina encara o América-RN, na Arena das Dunas, pela Copa do Brasil. Já no fim de semana que vem, o adversário será o Palmeiras, pelo Brasileiro, em São Januário.

image
Jogadores comemoram primeiro gol - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O JOGO

A partida começou com as duas equipes se estudando. Bem estruturado defensivamente, os primeiros 15 minutos foram um pouco melhores para o Vasco, que tocou bem a bola e soube envolver o adversário tricolor. Mesmo com mais posse de bola pelo lado vascaíno, o Fluminense chegava mais ao ataque, mas sem grande perigo ao gol do Jordi, que demonstrou evolução e fez boas defesas.

image
Em cruzamento de Jhon Cley, Andrezinho marcou o primeiro de cabeça - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Pelo lado rival, Marcos Junior apareceu bem e teve uma boa chance aos 16, mas sem perigo para o goleiro vascaíno. A boa marcação do Gigante da Colina dificultou muito o Fluminense, que sofreu várias roubadas de bola com grande eficiência.

Eis que na única finalização cruzmaltina no primeiro tempo, o gol acontece. Aos 38 minutos, Jhon Cley recebe boa bola de Dagoberto pela direita de ataque, e faz um cruzamento perfeito para o meia Andrezinho, que marca de cabeça, sem chances para Diego Cavalieri. Fluminense 0x1 Vasco.

Jhon Cley desencanta e Gigante da Colina garante vitória

O segundo tempo começou elétrico. Melhor no início, o Gigante da Colina teve duas chances de ampliar o placar. na partida. Aos 10 minutos, Dagoberto chuta forte de fora da área e Diego Cavalieri espalma para a esquerda. Na sequência, em um contra-ataque, Christianno corre muito pela esquerda e chuta com perigo novamente para a defesa do camisa 1 tricolor.

image
Jhon Cley marcou um golaço no segundo tempo - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Apesar do belo do gol de Marcos Junior pelo lado tricolor, empatando a partida, o destino não perdoou. Jhon Cley marcou um golaço de fora da área, aos 25 minutos, virando o placar e decretando o triunfo do Gigante da Colina. Fluminense 1x2 Vasco.

FICHA TÉCNICA - FLUMINENSE 1X2 VASCO
Local: Maracanã, Rio
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP) 
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Público total: 41.764 / Pagante: 37.687 pagantes
Renda:  R$ 1.816.345,00 
Cartões amarelos: Gerson e Marcos Junior (Fluminense) / Anderson Salles, Christianno, Jhon Cley, Jordi e Serginho (Vasco)
Gols:  Marcos Junior (13' - 2º Tempo ) - Fluminense / Andrezinho (38' - 1º Tempo) e Jhon Cley (25' - 2º Tempo) - Vasco 
Fluminense: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Giovanni (Osvaldo); Edson (Higor Leite), Jean, Gustavo Scarpa e Gerson (Magno Alves); Marcos Junior e Fred. Técnico: Enderson Moreira
VASCO: Jordi, Madson, Rodrigo, Aislan e Christianno; Anderson Salles, Serginho, Jhon Cley (Emanuel Biancucchi), Andrezinho e Herrera (Riascos); Dagoberto (Thalles). TécnicoCelso Roth

Nenhum comentário:

Postar um comentário