quinta-feira, 25 de junho de 2015

Herrera é apresentado e vibra com oportunidade no Vasco

image
Presidente Eurico Miranda anuncia o atacante Herrera - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O presidente Eurico Miranda apresentou na tarde desta quarta-feira (24/06) o novo reforço do Vasco para o restante da temporada. Trata-se do atacante Herrera, argentino de 31 anos, que já teve passagens por grandes clubes brasileiros, como Corinthians, Grêmio e Botafogo.

Em conversa com a imprensa, o dirigente foi direto em seu comentário em relação à chegada do atacante.

- O Herrera dispensa apresentações - afirmou o presidente.

image
Herrera, presidente Eurico Miranda e vice-presidente de futebol José Luiz Moreira conversaram com a imprensa - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Antes de acertar a sua chegada ao Vasco, o atacante estava no Emirates Club, nos Emirados Árabes. O atleta ainda acumula passagem vitoriosa pela Seleção Argentina. Em sua carreira, Herrera conquistou a maioria de seus títulos no Brasil. Agora na Colina Histórica, quer continuar seguindo os mesmos passos vitoriosos.
- Estou muito feliz de vestir essa camisa. É um clube que conheço. É um orgulho estar aqui. Estou feliz por voltar a jogar nesse futebol que gosto tanto, que é o brasileiro. Tomara que eu consiga fazer um bom trabalho para honrar essa camisa. Isso vai fazer com o que o Vasco volte ao seu lugar - destacou.

- Vou jogar em um clube grande, com muita tradição no futebol brasileiro e mundial - acrescentou.

image
Herrera falou sobre a felicidade de voltar ao futebol brasileiro - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Nos próximos dias, o atacante continuará a sua preparação para estar à disposição do técnico Celso Roth para os jogos seguintes do Vasco em 2015.

- Vou trabalhar no dia a dia para ter a minha melhor forma. E estarei a disposição - finalizou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário