sexta-feira, 3 de abril de 2015

Vasco anuncia patrocínio da Guaraviton por dois anos

image
Presidente do Vasco Eurico Miranda e presidente da Viton 44 Neville Proa mostram a nova camisa do Vasco com a marca da Guaraviton - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

O presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, anunciou na tarde desta quinta-feira (02/04), na sala de imprensa do Estádio de São Januário, o novo patrocínio do clube, que é com a Viton 44. A empresa patrocinará o Gigante da Colina até o fim de 2016. O Cruzmaltino estampará a marca nas mangas da camisa já no próximo jogo, contra o Friburguense, no domingo (05/04), no Estádio Eduardo Guinle. 

- Fiz questão de fazer essa apresentação do novo patrocinador da camisa do Vasco junto com o presidente da Guaraviton, o Neville Proa. É com muita satisfação que apresento esse novo parceiro, que tem contrato com o clube por dois anos - afirmou o presidente vascaíno.

image

Neville Proa, presidente da Viton 44, ao lado de José Luiz Moreira, vice-presidente de futebol do Vasco - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br 

O presidente da Viton 44, Neville Proa, comentou sobre a nova parceria e relembrou o seu passado feliz no Vasco.

- Estou extremamente feliz de estar no Vasco. Já joguei aqui na categoria infanto-juvenil. Era um clube para associados, onde tinha tudo, danças shows. E agora estamos juntos novamente. Vamos ver como será o comportamento daqui para frente. A única finalidade nossa é a divulgação da marca.  Hoje estamos aqui com uma das maiores torcidas do Brasil, que é a do Vasco. Estou muito feliz também pela candura do nosso presidente. Fiz a negociação direta com ele – relatou Neville. 

A Viton 44 é líder no segmento de bebidas naturais e conta com marcas de expressão Nacional, como Guaravita, Guaraviton, Ginga e Hulalá.

image

(Esq para direita)Silvio Godói, vice-presidente Geral e do Departamento de Comunicações, Eurico Miranda, presidente do Vasco, Neville Proa, presidente da Viton 44 e José Luis Moreira, vice-presidente de futebol do Vasco, participaram da entrevista coletiva  - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Temas perguntados na entrevista coletiva

- Eurico Miranda

Contrato

"O contrato de dois anos é bom para o Vasco, senão eu não assinava. Nele, tem uma cláusula que existe a confidencialidade. Não podemos divulgar mais detalhes porque se isso acontecer vamos contra essas cláusulas. Ficaria sem patrocinador, mas não assino nada que não seja bom para o Vasco" 

image

Presidente Eurico Miranda conversou com os jornalistas na tarde desta quinta-feira (02/04) - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Desempenho do Futebol

"As previsões para o Vasco não eram nada otimistas. Diziam que não iríamos a lugar nenhum. Eu acho que, para resumir, está além da expectativa"

Reestruturação do clube

"Se eu não tivesse animado, eu não assumia o Vasco. Eu assumi uma ‘terra arrasada’, um clube descompromissado, que passou a perder o respeito. Estamos recuperando. As pessoas que passaram por aqui deveriam esquecer o clube por conta dos danos que causaram. Essa instituição tem um potencial enorme e não precisamos fazer muita força para que as coisas voltem ao seu lugar"

Dívida com Benfica

"Eu acabei de chegar de Portugal. Resolvi um ‘pepino’ que me deixaram aqui em relação ao Benfica, que não tínhamos cumprido nada com Éder Luís e Fellipe Bastos. A gente tem que resolver de uma forma ou de outra"

Pousada do Almirante

"Tem coisas que estamos cuidando muito aqui no Vasco, por exemplo, restabelecer a nossa base. Vamos inaugurar já na semana que vem o alojamento da Pousada do Almirante, coisa de primeira. Estamos tendo muito cuidado com isso. Para o futebol brasileiro, só tem uma saída: Fortalecer a base"

Marcinho e Bernardo

"O Marcinho está se recuperando de uma contusão. E o Bernardo teve um problema que foi rapidamente resolvido. O Vasco estará cada vez melhor, não tenha duvida. Eu reafirmo: De futebol, esses analistas não entendem nada. Nunca estiveram do outro lado do balcão, portanto não dá para analisar futebol. Marcinho não está jogando, pois está se recuperando. E o Bernardo não procedeu corretamente e teve a punição que deveria ter, mas ainda acredito muito no potencial dele"

Salários em dia

"Os salários vão estar em dia, independente de qualquer coisa. Se eu não tivesse que ter o compromisso de ter que resolver coisas passadas, estava navegando em mares tranquilos" 

Caixa

"Não estou preocupado em renovar o meu contrato com a Caixa. Se eu estivesse preocupado, falaria. Não estou assim. Estou muito tranquilo, coisa que não é normal para mim"  

- Neville Proa

Negociação direta

"Temos que saber fazer essa movimentação para no fim do ano termos lucros e não prejuízo. Até então estávamos tranquilos, até que o presidente chegou e conversou comigo e fechamos por dois anos. Além do meu passado no Vasco, o clube é um dos maiores em termos de visibilidade. É impressionante a força do futebol carioca no norte e no nordeste. Da minha parte, eu já até falei com o presidente, que vou trazer outras oportunidades aqui para o clube. Eu tenho certeza que essa parceria vai dar muito certo. Eu sou o único na minha empresa. Não tenho diretor disso e nem aquilo. Eu sou do estilo do Eurico. Resolvo tudo na hora. Precisamos de maior divulgação da nossa marca. É isso que eu preciso" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário