sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Vascão vence o Macaé por 3 a 0 em São Januário


image
Vasco garantiu mais uma vitória no Campeonato Carioca diante do Macaé - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Em noite de golaços em São Januário, o Vasco venceu o Macaé por 3 a 0, garantiu a sua terceira vitória no Campeonato Carioca e se manteve na quarta colocação na tabela com 10 pontos e sete gols de saldo. Bernardo, Montoya e Rodrigo garantiram o triunfo do time vascaíno.

O jogo

A partida começou morna em São Januário. Com as duas equipes se preservando, os ataques perigosos demoraram só começaram a surgir após a parada técnica aos 20 minutos.  As principais chances do time da Colina surgiram dos pés dos meias cruzmaltinos, que demonstraram grande qualidade durante toda a primeira etapa.
image
Bernardo comemora o seu terceiro gol pelo Vasco em 2015 - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br
 
Artilheiro do Vasco em 2015 e com uma ótima média de gols, Bernardo desencantou ao seu melhor estilo: de falta. Em um belo chute aos 32 minutos, o meia fez a bola ‘beijar’ o travessão e entrar para o gol, não dando chances para o goleiro Ricardo Berna. Vasco 1x0 Macaé.

Inspirado por seu companheiro, Montoya resolveu arriscar de longe aos 38 minutos. Após ótimo domínio do lateral esquerdo Christianno, o colombiano pegou de primeira da entrada da área e ampliou o placar para o Gigante da Colina: 2 a 0.
image
Montoya e Serginho comemoram o segundo gol do Vasco - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Vasco administra resultado e garante vitória

O segundo tempo foi de mexidas e testes para o técnico Doriva. Com o Vasco atuando bem e com a defesa não dando espaços para o Macaé, o treinador pôde fazer algumas mudanças na equipe para observar novas opções táticas. 

Após uma bela jogada aos 17 minutos, Rafael Silva deu lugar ao atacante Thalles, que voltou esta semana ao clube após disputar o Sul-Americano pela Seleção Brasileira Sub-20. O jogador teve o seu nome gritado pela torcida e mostrou disposição durante toda a segunda etapa. Jhon Cley e Julio dos Santos também entraram no time nos lugares de Montoya e Bernardo, respectivamente.

image
Com boa atuação no jogo, Nei foi aplaudido pela torcida vascaína - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Aos 25 minutos, Nei, que teve boa atuação diante do Macaé, chuta cruzado e quase Marcinho completa para o gol.
Destaque no jogo, o setor defensivo do Vasco também se mostrou efetivo no ataque. Em mais um golaço, Rodrigo surpreende Ricardo Berna em cobrança de falta, chuta bem e garante a vitória do Gigante da Colina por 3 a 0.

Próximo jogo
Na quinta rodada do Campeonato Carioca, o Vasco enfrenta o Barra Mansa na próxima quarta-feira (18/02), às 22h, em São Januário. Será o primeiro confronto entre as equipes na história do Estadual.

image
Noite feliz para os jogadores do Vasco em São Januário - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br 

FICHA TÉCNICA
VASCO DA GAMA 3X0 MACAÉ

Local: São Januário, Rio
Data: 12 de fevereiro de 2015 
Horário: 19h30 
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de MirandaRodrigo Pereira Joia, Silbert Faria Sisquim
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Silbert Faria Sisquim 
Cartões amarelos:  Guiñazu e Montoya (Vasco) / Brinner (Macaé)
Gols: VASCO: Bernardo (32’/1ºT), Montoya (38’/1ºT) e Rodrigo (40’/2ºT)
Público pagante: 5.418 / Presente: 5.831
Renda:  R$92.415

VASCO:
 Martín Silva; Nei, Luan, Rodrigo e Christianno; Guiñazu e Serginho; Montoya (Jhon Cley), Marcinho e Bernardo (Julio dos Santos); Rafael Silva (Thalles). Técnico: Doriva.
           
Macaé: Ricardo Berna; Dos Santos, Brinner, Filipe Machado e Diego Corrêa; Gedeil e Alisson (Marquinho); Juninho (Eberson) e Aloísio (Pedro Oldoni); Pipico e Giancarlo. Técnico: Josué Teixeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário