quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Vasco domina Fluminense e vence primeiro clássico do Carioca

image
Luan comemorou seu gol ao lado de Rodrigo - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Pela sexta rodada do Campeonato Carioca 2015, o Vasco vence o Fluminense por 1 a 0 no Engenhão e mantém retrospecto positivo contra o rival na história. Com o gol marcado pelo zagueiro Luan, o Gigante da Colina volta novamente ao G4, com 14 pontos, na terceira colocação. Botafogo (16 pontos), Flamengo (14) e Volta Redonda (14) completam a classificação na parte de cima da tabela.

O Jogo


Nervosismo! Assim foi marcado o primeiro tempo do clássico entre Vasco e Fluminense, no Engenhão. As equipes, que não vinham de resultados positivos na competição, não criaram tanto e ficaram no zero a  zero.

O Vasco teve melhor desempenho na primeira etapa, apesar da arbitragem confusa na partida. Estreante da noite, Gilberto foi o destaque da equipe cruzmaltina, pois se empenhou, criou as melhores chances do time de São Januário e ainda sofreu um pênalti não marcado pelo árbitro.

image
Árbitro não marcou pênalti sofrido por Gilberto no primeiro tempo - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Aos 15 minutos, o jogador recebeu cruzamento de Madson, ganhou de dois zagueiros e chutou cruzado, criando a primeira finalização perigosa na partida. Após a parada técnica, o atacante novamente perturbou a defesa tricolor  em outra boa jogada de Madson, que levantou na área e viu o seu companheiro cabecear nas mãos de Diego Cavalieri.

Aos 38 minutos, o goleiro tricolor empurrou Rafael Silva sem motivo na frente do árbitro da partida, que nada marcou. A partida esquentou de vez logo na sequência com a falta de Serginho em cima de Vinicius. Mas o juiz ainda cometeu um erro mais grave a seguir. Gilberto recebe na área, passa por Diego Cavalieri, é derrubado, mas a arbitragem interpreta o lance como simulação e aplica o cartão amarelo ao jogador vascaíno.

image
Paraguaio Julio dos Santos teve boa participação na partida - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br 

Vasco melhora no jogo, anula Fluminense e vence o primeiro clássico do Carioca

O Vasco começou a segunda etapa incomodando o Fluminense. Apostando na bola parada, seu maior trunfo até o momento no Campeonato Carioca, o cruzmaltino assustou logo nos primeiros minutos. Marcinho cobra falta para a área, e Rafael Silva cabeceia sem direção para o gol. Novamente de falta, aos seis minutos, foi a vez de Rodrigo quase abrir o placar para os vascaínos. Em linda cobrança, o zagueiro coloca a bola bonito, que estoura no travessão, e Diego Cavalieri só observa, torcendo para o gol não acontecer.

image
Com até bola na trave, zagueiro Rodrigo fez mais uma partida segura pelo Vasco - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Apesar da grande interferência da arbitragem, o desempenho do Vasco melhorou no segundo tempo. Aos 16 minutos, Marcinho levanta na área, Gilberto desvia, e Julio dos Santos cabeceia na trave novamente, em mais um lance perigoso.

Buscando apostar na velocidade, o técnico Doriva promoveu mudanças na equipe, colocando a garotada para jogar: Yago, Jhon Cley e Thalles. As mudanças surtiram efeito e o Vasco começou a pressionar mais ainda no jogo, anulando a equipe do Fluminense.

E aos 34 minutos, Victor Oliveira comete pênalti em cima de Luan em escanteio de Jhon Cley. Na cobrança, o zagueiro não desperdiçou e bateu muito bem, marcando o gol da vitória do Vasco e o segundo dele pela equipe principal.

image
Jogadores comemoram o gol da vitória do Vasco - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br 

Próximo jogo

Sem contar com o volante Guiñazu, que foi suspenso, o Gigante da Colina enfrenta o Bangu no próximo sábado (28/02), às 16h, em São Januário.

FICHA TÉCNICA - FLUMINENSE 0X1 VASCO DA GAMA 

Local: Engenhão, RJ
Data: 22 de fevereiro de 2015 
Horário: 18h30 
Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos
Assistentes:  Wagner de Almeida Santos Gilberto Stina Pereira 
Cartões amarelos: Guiñazu, Gilberto, Thalles e Rodrigo (Vasco) / Henrique e Fred (Fluminense)
Cartão vermelho: Rafinha (Fluminense)
Gol: Luan (Vasco/35'2ºT)
Fluminense: Diego Cavalieri, Wellington Silva (Rafinha), Henrique, Victor Oliveira e Giovanni; Edson, Jean, Vinicius, Marlone (Kenedy) e Lucas Gomes (Gérson); Fred. Técnico: Cristóvão Borges.
VASCO: Martín Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos e Marcinho (Jhon Cley); Rafael Silva (Yago) e Gilberto (Thalles). Técnico: Doriva.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Vasco apresentou atacante Gilberto em São Januário

20150219193923_798.jpg (767×511)
Gilberto foi apresentado oficialmente nesta quinta- Fotos: Marcelo Sadio- Vasco.com.br

Anunciado nesta semana como reforço do Vasco para a sequência da temporada, o atacante Gilberto foi apresentado oficialmente no início da noite desta quinta-feira (19/02) na sala de imprensa do Estádio de São Januário. Sob olhares de José Luiz Moreira, vice-presidente de futebol, o jogador recebeu a camisa cruzmaltina das mãos do presidente Eurico Miranda. 

- Alguns tinham me perguntando a respeito da situação do Gilberto. Disse que ele seria contratado tão logo o Vasco obtivesse a liberação dele por parte do Toronto. Foi isso que aconteceu. Estamos fazendo só uma apresentação oficial, pois ele é um jogador que não precisa de apresentação - afirmou o presidente. 

Destaque da Portuguesa no Campeonato Brasileiro de 2013, Gilberto não escondeu a alegria ao falar sobre a oportunidade de defender um dos maiores clubes do país. Emprestado pelo Toronto (CAN) até o final desta temporada, o atacante prometeu fazer de tudo para colocar seu nome na gigantesca história vascaína. 

- Fui muito bem recebido por todos aqui. Cansei de pedir ao meu empresário para dar um jeito e conseguir a minha liberação. Queria muito jogar no Vasco. Pressão existe em qualquer lugar do mundo, aqui não vai ser diferente, pois se trata de um clube gigante. Sei da história que o Vasco possui. Quem não quer participar da história de um clube grandioso como esse? Vou procurar fazer o meu trabalho para conseguir isso. Quero entrar na história do Vasco - disse o atacante. 

Atualmente com 25 anos de idade, Gilberto vem treinando com o elenco do Gigante da Colina desde o mês de janeiro. Por já estar regularizado no Campeonato Carioca, o atleta se colocou à disposição do treinador Doriva para o clássico do próximo domingo (22), contra o Fluminense. 

- Por mim, eu já jogaria domingo. Eu dependo do treinador, mas estarei apto para jogar caso ele me escale. Estou com muita vontade de jogar. Não disputo uma partida desde outubro, mas venho treinando forte e estou preparado para desempenhar um bom papel já neste momento. Espero ajudar o time quando for solicitado - declarou a mais nova aposta vascaína para o ano de 2015.

20150219194925_791.jpg (767×511)
Gilberto posa com a camisa do Vasco em São Januário- Fotos: Marcelo Sadio- Vasco.com.br

Com gol mal anulado, Vasco empata com o Barra Mansa em São Januário

image
Rafael Silva marcou o gol do Vasco na partida - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

A primeira partida entre Vasco e Barra Mansa na história do Campeonato Carioca terminou empatada. Com gols de Vitinho e Rafael Silva, as equipes ficaram no 1 a 1, em São Januário. Com o placar, o Vasco segue invicto no Estadual, com 11 pontos, na 4ª colocação 

O jogo 

O jogo começou com os vascaínos tomando a iniciativa no ataque e mais de 70% de posse de bola, mas sem chances claras de gol. Apenas aos 24 minutos veio a primeira oportunidade em boa jogada de Marcinho pela esquerda e bela defesa do goleiro Thiago Leal.

A equipe de São Januário teve ainda mais uma chance de abrir o placar. Depois de cobrança de falta de Bernardo, Thalles cabeceou à direita do gol defendido por Thiago Leal. O Barra Mansa tentava investir nos contra-ataques, mas parava na defesa cruzmaltina. Assim terminou o primeiro tempo, sem alteração no placar. 

image
Thalles voltou a ser titular na partida desta quarta - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Na volta para o segundo tempo, o técnico Doriva promoveu as primeiras mudanças na equipe. Serginho e Montoya deram lugar a Julio dos Santos e Rafael Silva, respectivamente. O Vasco iniciou a etapa pressionando. Nos cinco primeiros minutos, três boas chances vascaínas com Thalles, duas vezes, e Rafael Silva. 

Aos 7 minutos, o Barra Mansa chegou ao ataque e abriu o placar em São Januário, com chute de Vitinho de fora da área. Pouco depois, Doriva fez sua última alteração, colocando Lorran na vaga de Christianno.

Com 28 minutos da etapa final, Marcinho teve excelente oportunidade de empatar a partida, mas parou novamente em Thiago Leal. Mas foi sete minutos depois que o gol de empate saiu. Bernardo levantou bola na área em cobrança de falta, e Rafael Silva desviou de cabeça, deixando tudo igual em São Januário. 

A 4 minutos do fim, Bernardo e André Duarte foram expulsos, depois de desentendimento. Aos 44 minutos, Anderson Salles cobrou falta pela direita, a bola desviou na defesa do Barra Mansa e Marcinho empurrou para o fundo da rede. Alegando impedimento, o gol foi mal anulado pela arbitragem. E assim o jogo terminou com tudo igual no placar. VASCO 1 a 1 Barra Mansa. 

Próximo jogo 

No próximo domingo (22/02), o Vasco enfrenta o Fluminense em seu primeiro clássico no Carioca 2015. A partida, válida pela sexta rodada do Estadual, acontece no Engenhão, às 18h30.

FICHA TÉCNICA

VASCO DA GAMA 1X1 BARRA MANSA


Local: São Januário, Rio de Janeiro

Data: 18 de fevereiro de 2015 (Quarta-feira)

Horário: 22h 

Árbitro: Raphael Silvano Ferreira

Assistentes: Michael Correia e Andréa Izaura Mafra

Cartões amarelos: Lorran, Guiñazu e Marcinho (Vasco); Wallace, Thiagão (Barra Mansa)

Cartões vermelhos: Bernardo (Vasco); André Duarte (Barra Mansa)

Gols: Barra Mansa: Vitinho (8’/2ºT) / Vasco: Rafael Silva (35’/2ºT);

Público pagante: 4.077  / Presente: 4.478

Renda: R$69.635,00

VASCO: Martín Silva, Nei, Anderson Salles, Luan e Christianno (Lorran); Guiñazu e Serginho (Julio dos Santos); Montoya (Rafael Silva), Marcinho e Bernardo; Thalles. Técnico: Doriva

Barra Mansa: Thiago Leal, Dudu, Rômulo, Thiagão e Audren; Diogo, Leandro Teixeira e Vitinho (Sena); Jefferson (André Duarte) e Erick Foca (Yogo). Técnico: Manoel Neto

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Vascão vence o Macaé por 3 a 0 em São Januário


image
Vasco garantiu mais uma vitória no Campeonato Carioca diante do Macaé - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Em noite de golaços em São Januário, o Vasco venceu o Macaé por 3 a 0, garantiu a sua terceira vitória no Campeonato Carioca e se manteve na quarta colocação na tabela com 10 pontos e sete gols de saldo. Bernardo, Montoya e Rodrigo garantiram o triunfo do time vascaíno.

O jogo

A partida começou morna em São Januário. Com as duas equipes se preservando, os ataques perigosos demoraram só começaram a surgir após a parada técnica aos 20 minutos.  As principais chances do time da Colina surgiram dos pés dos meias cruzmaltinos, que demonstraram grande qualidade durante toda a primeira etapa.
image
Bernardo comemora o seu terceiro gol pelo Vasco em 2015 - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br
 
Artilheiro do Vasco em 2015 e com uma ótima média de gols, Bernardo desencantou ao seu melhor estilo: de falta. Em um belo chute aos 32 minutos, o meia fez a bola ‘beijar’ o travessão e entrar para o gol, não dando chances para o goleiro Ricardo Berna. Vasco 1x0 Macaé.

Inspirado por seu companheiro, Montoya resolveu arriscar de longe aos 38 minutos. Após ótimo domínio do lateral esquerdo Christianno, o colombiano pegou de primeira da entrada da área e ampliou o placar para o Gigante da Colina: 2 a 0.
image
Montoya e Serginho comemoram o segundo gol do Vasco - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Vasco administra resultado e garante vitória

O segundo tempo foi de mexidas e testes para o técnico Doriva. Com o Vasco atuando bem e com a defesa não dando espaços para o Macaé, o treinador pôde fazer algumas mudanças na equipe para observar novas opções táticas. 

Após uma bela jogada aos 17 minutos, Rafael Silva deu lugar ao atacante Thalles, que voltou esta semana ao clube após disputar o Sul-Americano pela Seleção Brasileira Sub-20. O jogador teve o seu nome gritado pela torcida e mostrou disposição durante toda a segunda etapa. Jhon Cley e Julio dos Santos também entraram no time nos lugares de Montoya e Bernardo, respectivamente.

image
Com boa atuação no jogo, Nei foi aplaudido pela torcida vascaína - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Aos 25 minutos, Nei, que teve boa atuação diante do Macaé, chuta cruzado e quase Marcinho completa para o gol.
Destaque no jogo, o setor defensivo do Vasco também se mostrou efetivo no ataque. Em mais um golaço, Rodrigo surpreende Ricardo Berna em cobrança de falta, chuta bem e garante a vitória do Gigante da Colina por 3 a 0.

Próximo jogo
Na quinta rodada do Campeonato Carioca, o Vasco enfrenta o Barra Mansa na próxima quarta-feira (18/02), às 22h, em São Januário. Será o primeiro confronto entre as equipes na história do Estadual.

image
Noite feliz para os jogadores do Vasco em São Januário - Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br 

FICHA TÉCNICA
VASCO DA GAMA 3X0 MACAÉ

Local: São Januário, Rio
Data: 12 de fevereiro de 2015 
Horário: 19h30 
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de MirandaRodrigo Pereira Joia, Silbert Faria Sisquim
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Silbert Faria Sisquim 
Cartões amarelos:  Guiñazu e Montoya (Vasco) / Brinner (Macaé)
Gols: VASCO: Bernardo (32’/1ºT), Montoya (38’/1ºT) e Rodrigo (40’/2ºT)
Público pagante: 5.418 / Presente: 5.831
Renda:  R$92.415

VASCO:
 Martín Silva; Nei, Luan, Rodrigo e Christianno; Guiñazu e Serginho; Montoya (Jhon Cley), Marcinho e Bernardo (Julio dos Santos); Rafael Silva (Thalles). Técnico: Doriva.
           
Macaé: Ricardo Berna; Dos Santos, Brinner, Filipe Machado e Diego Corrêa; Gedeil e Alisson (Marquinho); Juninho (Eberson) e Aloísio (Pedro Oldoni); Pipico e Giancarlo. Técnico: Josué Teixeira. 

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Com golaço de Rafael Silva, Vasco empata com Tigres em Xerém


image
Rafael Silva empatou a partida com um golaço- Fotos: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Na noite deste domingo (08/02), no Estádio de Los Larios, em Xerém, o Vasco empatou em 1 a 1 com o Tigres do Brasil pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A equipe cruzmaltina saiu atrás no marcador, mas igualou o placar com um belo gol de Rafael Silva.

Atual quarto colocado da Taça Guanabara, o Gigante da Colina retorna aos gramados na próxima quinta-feira (12), às 19h30, no Estádio de São Januário, para enfrentar o Macaé.

O jogo

image
Santiago Montoya foi novamente titular neste domingo 

Ciente de que uma boa vitória poderia recolocá-lo na liderança, o Vasco iniciou o jogo partindo para cima do Tigres. Aos três minutos, Lucas arriscou da intermediária e assustou. Logo na sequência, foi a vez de Bernardo levar perigo. O meio-campista recebeu ótimo passe de Rafael Silva e chegou a driblar o marcador, porém chutou em cima da zaga. O Gigante da Colina seguiu pressionando, dessa vez com Marcinho. Após cruzamento de Bernardo, o camisa 10 cabeceou para fora.

Recuado, o time da casa só atacou pela primeira vez aos 14. A finalização de Paulinho Guará foi facilmente defendida por Martín Silva. O clube de Xerém chegou a balançar as redes três minutos depois com Thiago Spice, mas o gol acabou não sendo validado devido uma falta de Zé Carlos no camisa 1 vascaíno. Por falar no uruguaio, foi graças a ele que o cruzmaltino não foi para o intervalo em desvantagem. Aos 32 minutos, o goleiro fez uma grande defesa após arremate de Matheus.

A resposta veio aos 41 minutos. Marcinho escapou pela ponta direita e cruzou para Madson, que desviou na direção de Bernardo. Artilheiro vascaíno no Estadual, o jogador cabeceou a bola na trave esquerda do goleiro Santiago. Antes do árbitro decretar o fim da etapa inicial, Rodrigo e Marcinho também levaram perigo.

Tigres sai na frente, mas Rafael Silva faz golaço e empata a partida.
Ao contrário do primeiro tempo, foi o Tigres que começou a etapa final pressionando. A postura da equipe caxiense foi premiada aos três minutos. Na oportunidade, Sassá cruzou, Zé Carlos preparou e Paulinho Guará mandou a redonda para o fundo das redes: TIGRES 1 X 0. O gol acordou o Vasco, que empatou em seguida com um belo chute Rafael Silva. A finalização do atacante encobriu o arqueiro adversário: VASCO 1 X 1.

image
Rafael Silva comemora gol marcado ao lado de Martín Silva

Para dar mais opções ofensivas ao time, o técnico Doriva promoveu algumas mudanças. Julio dos Santos e Yago entraram nos lugares de Lucas e Santiago Montoya. As trocas fizeram o clube de São Januário adotar uma postura ofensiva. Bernardo, aos 21 minutos, através de uma cobrança de falta, por pouco não virou a partida. O meia desperdiçou duas boas chances minutos depois. Na primeira, ele recebeu na grande área e chutou em cima da defesa. Já na segunda viu sua cobrança de falta ser defendida por Santiago.

Quem também fez uma grande defesa no segundo tempo foi Martín Silva. Aos 41 minutos, Jean Carioca fez grande jogada pela esquerda e bateu forte. Para a felicidade dos torcedores presentes no Estádio de Los Larios, o goleiro fez uma grande intervenção e evitou o segundo gol do Tigres. Na reta final, Rodrigo e Luan tentaram, mas não conseguiram impedir o duelo de terminar empatado em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA

TIGRES DO BRASIL 1 X 1 VASCO DA GAMA


Local: Los Larios, Xerém, Duque de Caxias

Data: 08 de fevereiro de 2015

Horário: 19h30

Público: 2.130 (pagante) e 2.730 (presente)

Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos

Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Eduardo de Souza Couto

Cartões amarelos: Luan e Serginho (Vasco). Santiago, Jean Carioca e Paulinho Guará (Tigres).

Gols: Paulinho Guará (3´/2ºT)  e Rafael Silva (6´/2ºT)

TIGRES DO BRASIL: Santiago, Thiago, Zé Carlos, Júnior; Matheus e Jean Carioca; Edson, Silva, Sassá, Geraldo (Lucas Poli) e Paulinho Guará. Técnico: Rubens Filho.

VASCO DA GAMA: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Serginho, Lucas (Julio dos Santos) e Bernardo (Marquinhos do Sul); Marcinho, Santiago Montoya (Yago) e Rafael Silva. Técnico: Doriva.


image
Bernardo em ação contra o Tigres do Brasil-  Fotos: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

VASCÃO VENCE EM SUA ESTREIA PELO CAMPEONATO CARIOCA 2015

image
Em Macaé, Vasco vence a Cabofriense por 2 a 0 - Foto: Carlos Gregório Junior/Vasco.com.br

Na estreia do Campeonato Carioca 2015, o Vasco venceu a Cabofriense por 2 a 0 no Estádio Moacyrzão e garantiu os primeiros três pontos na competição. Bernardo e Marcinho garantiram a vitória do time de São Januário em Macaé. O próximo jogo da equipe será contra o Madureira, na próxima quinta-feira (05/01), às 21h, na Colina Histórica. 

O JOGO

O Vasco começou a partida em ritmo intenso tentando buscar o gol, mas foi a Cabofriense que conseguiu a primeira finalização, levando perigo ao time de São Januário. Fabrício Carvalho dá um toque para Everton, que avança e finaliza rasteiro, mas Martín Silva agarra bem.

Criando as principais chances pelas laterais, o Vasco explorou bem os lados do campo, onde conseguiu levar perigo ao gol de Luís Cetín. Apesar disso, Marcinho conseguiu a primeira grande chance do time cruzmaltino pelo meio,  chutando de bico. O jogador teve nova chance aos 19 minutos de cabeça, após desvio de Montoya.

image
Lateral Christiano foi uma das armas ofensivas do Vasco no jogo - Foto: Carlos Gregório Junior/Vasco.com.br

Sendo uma das principais peças ofensivas do time no jogo, o lateral Christiano quase marcou o gol do Vasco na metade do primeiro tempo. Jogador faz bom lance, leva a bola para o meio e arrisca de fora da área. O goleiro da Cabofriense se mostra preocupado, mas deixa a bola sair.

image
Bernardo teve boas chances no primeiro tempo - Foto: Carlos Gregório Junior/Vasco.com.br

Aos 33 minutos foi a vez de Bernardo levar perigo ao gol da Cabofriense. Meia cobra falta colocada e a bola bate com perigo na rede, só que pelo lado de fora, assustando Luis Cetin. Na sequência, o jogador cobra escanteio com perigo e quase coloca a bola dentro do gol diretamente. Apesar de ter 57% de posse de bola, o Gigante da Colina não conseguiu furar o bloqueio do time de Cabo Frio, que conseguiu segurar a pressão durante o primeiro tempo.

Vasco desencanta e conquista vitória em Macaé
O Vasco começou o segundo tempo da mesma forma que terminou o primeiro: na pressão. Apesar de os laterais vascaínos continuarem bem, foi Bernardo e Montoya que resolveram desencantar na segunda etapa. Aos sete minutos, o colombiano faz excelente jogada e acerta um passe monumental para Bernardo, que entra na área, chuta e marca o primeiro gol do Vasco no Carioca: 1 a 0.

image
Bernardo e Lucas comemoram o primeiro gol do Vasco - Foto: Carlos Gregório Junior/Vasco.com.br
Após o gol vascaíno, a Cabofriense fez duas mudanças e resolveu atacar mais, mudando o seu esquema de jogo. O time do Vasco começou a apostar nas jogadas de contra-ataque, com a velocidade de Bernardo. O técnico Doriva fez algumas modificações na partida para dar mais rapidez ao time na hora de atacar. Yago e Jhon Cley entraram para dar mais fôlego ao Gigante da Colina.

O time vascaíno ainda chegou com perigo em várias oportunidades com os jovens crias da base. Aos 33 minutos, Jhon Cley recebe ótimo passe de Marcinho, limpa a jogada e chuta com estilo. A bola passa raspando o gol da Cabofriense. Na sequência, aos 36, foi a vez de Yago finalizar muito bem da entrada da área, quase ampliando para o Vasco.

Após bom jogo, Madson saiu para a entrada de Jean Patrick, que chutou bem na sua primeira chance de fora da área. Após pressão do time mandante, foi a vez de Marcinho balançar as redes. Após belo cruzamento de Jhon Cley, Jean Patrick toca para o meia, que chuta a bola e conta com desvio de Lenon para o fundo da rede. Final: Cabofriense 0x2 VASCO.

image
Marcinho fez bom jogo e marcou o segundo gol do Vasco na partida - Foto: Carlos Gregório Junior/Vasco.com.br

FICHA TÉCNICA - CABOFRIENSE 0X2 VASCO DA GAMA 

Local: Estádio Moacyrzão, Macaé-RJ
Data: 01 de fevereiro de 2015 
Horário: 17h 
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha 
Cartões amarelos: Hiroshi (Cabofriense)
Gols: VASCO: Bernardo (7'/2ºT) e Marcinho (44/2ºT)
Cabofriense: Luis Cetín; Amaral (Têti), Victor Silva, Mário Luis e Leandro; Éverton (Gilcimar), Lenon, Hiroshi e Jones (Kaká Mendes); Arthur Faria e Fabrício Carvalho. Técnico: Alfredo Sampaio.
VASCO: Martín Silva; Madson (Jean Patrick), Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho e Lucas; Montoya (Yago), Bernardo (Jhon Cley) e Marcinho; Rafael Silva. Técnico: Doriva.