segunda-feira, 14 de outubro de 2013

VASCO PERDE PARA O CRICIÚMA

Marlone 
André 

Os nervos à flor da pele de dois times que lutam contra o rebaixamento ficaram evidenciados na vitória de 3 a 2 do Criciúma sobre o Vasco, na tarde deste domingo, no estádio Heriberto Hülse. Erros sucessivos, pênaltis, reclamações e até um empurrão no árbitro compuseram o espírito da partida. O resultado rendeu uma inversão na tabela, com o Tigre ultrapassando o time carioca. As duas equipes seguem na zona de queda. 
Wellington Paulista, duas vezes, e Lins fizeram os gols do Criciúma. Marlone e André marcaram para o Vasco. O jogo teve um pênalti para cada lado. O cruz-maltino Willie foi a campo no segundo tempo e acabou expulso por empurrar o juiz da partida depois de levar cartão amarelo. 
vitória do Criciúma o igualou ao Vasco em pontuação. As duas equipes têm 32 pontos, nas primeiras casas da zona do rebaixamento, mas os catarinenses levam vantagem no número de vitórias. O primeiro time fora do Z-4 é o Coritiba, com 34. Na quarta-feira, o Tigre volta a jogar em casa, contra a Portuguesa, e os cariocas recebem o Goiás em Macaé um dia depois. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário