quinta-feira, 10 de outubro de 2013

VASCÃO VENCE O FLORMINENSE

 
 
 
 
O clássico entre Vasco e Fluminense, que teve início no dia 11 de março de 1923, com uma vitória do Gigante por 3 a 2, completa 90 anos em 2013. Ao longo dessas nove décadas, o Vasco venceu 136 vezes (contando o jogo de hoje) , empatou 100 e foi derrotado em 113 oportunidades. Além disso, no primeiro jogo oficial entre clubes do novo Maracanã, partida que marcou a volta de Juninho, suspenso para o jogo este jogo, o Vasco também saiu vitorioso, desta vez por Cruzmaltina, por 3 a 1.
E o destino quis que, pela segunda vez na história jogando fora do Rio de Janeiro contra o Fluminense, o Gigante jogasse bem e voltasse a vencer um clássico no Brasileirão, por 1 a 0, sendo o gol marcado pelo zagueiro Cris que jogou muito bem, demostrando raça e comprometimento. Com o resultado, o Cruzmaltino permaneceu em décimo sétimo lugar, com 32 pontos, mas vem esboçando uma grande reação pois nos últimos quatro jogos foram dois empates e duas vitórias. 
Agora, o Vasco volta a campo no próximo domingo (13/10), quando enfrentará a equipe do Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, às 18h30, pela vigésima oitava rodada do Brasileirão 2013.
Vamos jogar com tudo Vascão e mostrar pra todos que somos gigantes!
Pra cima deles Vascãooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário