domingo, 16 de junho de 2013

VASCÃO VENCEU O AMÉRICA RJ POR 4 A 0 EM JOGO TREINO NESTE SÁBADO 15/06

O Vasco fez bonito em sua primeira apresentação durante a paralisação do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado (15/06), o elenco vascaíno derrotou o time misto do America por 4 a 0, no campo do CEFAN, na Avenida Brasil. Os gols foram marcados por Thalles, Jhon Cley e Leonardo (2).
O duelo contra o rubro contou com a participação de muitos jovens revelados nas categorias de base do Vasco, que começaram a treinar com o time principal na última quarta-feira (12). Titular no primeiro tempo e durante uma boa parte da etapa final, o lateral-direito Richard foi um dos destaques do jogo-treino. Além de apoiar e marcar bem, o jogador conseguiu lançar várias bolas na medida para os companheiros, um dos perfeitos cruzamentos originou o primeiro gol da partida, marcado pelo atacante Thalles.
Richard saiu de campo feliz com sua atuação e torce por mais oportunidades no time principal.
- Agradeço a Deus pela oportunidade que estou tendo de treinar com o time principal e agradeço também aos membros da comissão técnica. Consegui desempenhar um bom futebol no jogo-treino, mas ainda tenho que mostrar muito mais. Vou continuar trabalhando muito para ganhar mais chances no time profissional – disse o lateral-direito com exclusividade ao site oficial.
Outro atleta que se destacou na atividade foi Leonardo, que ficou cerca de um quatro meses sem jogar devido a uma tendinite nos dois tendões de aquiles. O atacante marcou um gol após falha da zaga adversária e estufou as redes também de fora da área, encobrindo o goleiro Espíndola.
- Tem muito tempo que não jogo e fico feliz por ter ido bem no jogo-treino. Participei bastante da atividade e a tendência é pegar ritmo daqui para frente e continuar ajudando – comentou Leonardo.
A novidade no primeiro tempo na escalação foi o zagueiro Rafael Vaz, apresentado na última quarta-feira. OGigante da Colina iniciou o jogo-treino com a seguinte formação: Diogo Silva, Richard, Rafael Vaz, Thadeu Paraguaio e Dieyson; Abuda, Fillipe Soutto, Jhon Cley e Marlone; Thiaguinho e Thalles.
Já no segundo tempo, algumas modificações no time: Alessandro, Richard (Baiano), Tadeu Paraguaio, Dieyson, Lorran; Jhon Cley, Abuda, Fellipe Soutto e Marlone (Robinho); Thalles (Fábio Lima) e Thiaguinho (Leonardo).
O time misto do America atuou com: Fabio Noronha (Espíndola), China (Aquino) Elton, Bruno Ronzei (Roni) e Da Costa (Flavio); David (Léo Oliveira), Leandrinho (Matheus Pinto), Betinho (Igor) e Jefinho(Thiago Abreu); Daniel (Cazuza) e Erick “Foca (Romulo)”.

Leonardo marcou dois gols na partida.
Encontro de bons amigos
O jogo-treino entre Vasco e America-RJ marcou o primeiro duelo do diretor executivo de futebol Ricardo Gomes contra o seu grande amigo, o técnico Duílio, comandante do time americano. Os dois jogaram juntos no Fluminense, onde formaram a dupla de zaga titular da conquista do Brasileiro de 1984.

Os preparadores de goleiros e os arqueiros também conversaram muito no final do jogo-treino. O ídolo Carlos Germano já atuou contra o goleiro Fabio Noronha do America. Na ordem da foto da esquerda para a direita: Espíndola, Carlos Germano, Noronha, Calinhos (preparador de goleiros do rubro) e Alessandro. Fotos: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário